Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Emprego

contrata-se

Sine oferece 1,2 mil vagas de emprego em Mato Grosso; veja cidades com mais oportunidades

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Sine oferece 1,2 mil vagas de emprego em Mato Grosso; veja cidades com mais oportunidades
O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT), por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), oferece 1.234 vagas nesta semana. A cidade com maior número de oportunidades é Sapezal, com 210 vagas.

Leia mais:
Sine Municipal oferece mais de 90 vagas de emprego, com opções para PCD; veja lista

Seguido por Sapezal, as demais cidades são: Lucas do Rio Verde (153), Sinop (148), Campo Novo do Parecis (100) e Barra do Garças (68). As áreas são as mais variadas: Confeiteiro, Mecânico, jardineiro, contador, vaqueiro, cozinheiro e outras.

Cuiabá tem 60 vagas ofertadas, sendo 33 reservadas para pessoas com deficiência. As áreas são de pintor de obras, técnico em estética, empacotador a mão, operador de caixa, vendedor interno, motofretista, entre outros.

A superintendente de Promoção do Trabalhador da Setasc, Michelle Rosane Pedroso, ressalta a importância da checagem das vagas que são ofertadas a população diariamente. “O balcão de vagas é disponibilizado toda semana para a população, mas diariamente são preenchidas. Por este motivo é preciso que o candidato fique atento e aos que já possuem o cadastro pedimos o cuidado de atualizar”, disse.

As oportunidades podem ser visualizadas aqui. É importante ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Os interessados devem procurar os postos de atendimento na capital e no interior do estado, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet