Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Notícias / Economia

Feira de Negócios Norte Sul encerra com show de Munhoz e Mariano e sorteio de mais de R$ 400 mil em prêmios

Da Redação - Thaís Fávaro

20 Mai 2019 - 10:52

Foto: Divulgação internet

Feira de Negócios Norte Sul encerra com show de Munhoz e Mariano e sorteio de mais de R$ 400 mil em prêmios
A Feira de Negócios Norte Sul, realizada no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, entre os dias 17 e 18 de maio, reuniu cerca de 3 mil pessoas entre representantes da indústria nos segmentos de farmácia, cosméticos, perfumarias, alimentos, limpeza e representantes comerciais, além do público que compareceu ao evento. Foram sorteados cinco carros e 10 motocicletas zero quilometro. O encerramento da feira contou com o show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano.

Leia mais
Feira Norte e Sul reúne grandes marcas e apresenta novidades das áreas da saúde e qualidade de vida
 
Ao congregar mais de 50 das principais indústrias de saúde, bem-estar e qualidade de vida num único local, o evento insere Cuiabá no calendário nacional do turismo de negócios. A proposta do encontro é celebrar os 35 anos da Norte Sul Real Distribuidora e os 300 anos da capital mato-grossense, em torno de bons negócios.
 
Sandra de Azevedo, da Evolution Events.CO, empresa de Goiânia (GO) contratada para planejar e executar o projeto, avalia que o evento exerce um papel importante no aquecimento da economia local. "Exemplo disso é a mão de obra empregada. São mais de 600 profissionais envolvidos diretamente", Giselle Bequis.
 


Para a gerente operacional da rede de drogarias Minas Frama, o evento tem surpreendido as expectativas do grupo empresarial, que possui mais de 400 lojas espalhadas em 11 estados brasileiros, sendo que 75 delas estão situadas em Mato Grosso. "Ficamos bastante entusiasmados com os resultados que estamos obtendo durante esses dois dias de evento", considerou.
 
A avaliação positiva sobre os resultados da Feira de Negócios Norte Sul 2019 é compartilhada por Fillipi Geraldo. O gerente regional Sul e Centro Oeste da indústria de alimentos Fini considera que o evento proporciona o encontro de quatro segmentos afins. "Estamos bastante satisfeitos com o volume de vendas", observou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet