A criação do segundo turno na unidade de bovinos do frigorífico JBS, em Barra do Garças (540 km de Cuiabá) vai ampliar em 50% a capacidade de abate na planta e deve começar a operar em duas semanas. A Companhia já deu início a contratação de 400 profissionais para a operação.
Leia mais:
Mato Grosso tem três cidades entre as 50 do país que mais criaram empregos
Os interessados devem entrar em contato com a planta para checar a documentação necessária e agendar a entrevista.
Em operação há 20 anos e com habilitação para os principais mercados importadores, a unidade foi a primeira da empresa goiana no Estado e é uma das mais emblemáticas entre as 36 plantas da JBS Carnes.
"O incremento na produção é possível em função da otimização da capacidade instalada da unidade, que passa a operar com mais um turno, ampliando sua produção para atendimento a mercados muito relevantes, como os países asiáticos", destaca Renato Costa, presidente da JBS Carnes.
Sobre a JBS
A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 235 mil colaboradores, em mais de 20 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Doriana, Friboi, Moy Park, Pilgrim's Pride, Primo, Seara, Swift, Gold'n Plump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo.
O empreendimento também conta com negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes.