Olhar Agro & Negócios

Sábado, 04 de dezembro de 2021

Notícias | Logística

trecho de concessão

BR-163 deve ter aumento de 8,5% no fluxo de veículos de passeio durante o feriado de Páscoa

Foto: Rota do Oeste/Odebrecht TransPort

BR-163 deve ter aumento de 8,5% no fluxo de veículos de passeio durante o feriado de Páscoa
A BR-163, BR-364 e BR-070 deve ter um aumento de fluxo de veículos de passeio de 8,5% no feriado de Páscoa no trecho sob concessão. A estimativa é da Concessionária Rota do Oeste, que destaca que não realizar a obras no trecho sob sua responsabilidade para permitir fluidez no tráfego de carros. Rodovias federais terão restrições para veículos pesados.

Leia mais:
Rodovia dos Imigrantes terá interdição parcial ao longo de 28 km para testes no pavimento
 
A previsão é para o período entre a Sexta-feira Santa, 14 de abril, e o domingo de Páscoa, 16.
 
Conforme a Rota do Oeste, as intervenções no trecho sob concessão serão retomadas na segunda-feira, 17, às 7h, entre a divisa de Mato Grosso do Sul e Rondonópolis e do Posto Gil (Diamantino) a Sinop.
 
“Para evitar congestionamentos nessas praças, a Rota do Oeste deixará à disposição operadores extras e papa-filas, que podem ser acionados caso haja aumento do movimento”, pontua o gerente de Arrecadação da Rota do Oeste, Wilson Ferreira.
 
O maior fluxo de veículos de passeio em feriados prolongados ocorre nas praças de pedágio de Rondonópolis (PP2), Cuiabá (PP4) e Sorriso (PP9).
 
Restrição de veículos pesados
 
Durante o feriadão de Páscoa as rodovias federais estão com restrições para o tráfego de veículos pesados. Nesta quinta-feira (13) e domingo (16) a restrição é das 16h às 22h, horário em que ficam impedidos de trafegar as Combinações de Veículos de Cargas (CVC), portando Autorização Especial de Trânsito (AET), de Combinações de Transporte de Veículos (CTV) e Combinações de Transporte de Veículos e Cargas Paletizadas (CTVP). . Na sexta-feira (14) das 6h às 12h.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet