Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

diversas áreas

Mais de 220 vagas de emprego em Cuiabá são disponibilizadas no Sine Estadual

Foto: Janâ Pessoa/Setas-MT

Mais de 220 vagas de emprego em Cuiabá são disponibilizadas no Sine Estadual
O Sine Estadual conta com 226 vagas de emprego para diversas áreas abertas, sendo 76 postos de trabalho destinados para trabalhadores portadores de necessidades especiais. Entre as oportunidades constam vagas para cargos de auxiliar de confeitaria, gerente de farmácia, pedreiro e vendedor de serviços.

As vagas estão disponíveis no Sine Matriz, próximo ao Pronto Socorro de Cuiabá, no bairro Bandeirantes.

Leia mais:
Vaga para gerente de fazenda e recepcionista em hotel chega a R$ 6,5 mil de salário em Mato Grosso

Conforme a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), as 76 vagas para portadores de necessidades especiais disponibilizadas são para os cargos de ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar administrativo, auxiliar de crédito, auxiliar de limpeza, auxiliar jurídico, empacotador, estoquista, operador de caixa, operador de telemarketing ativo e receptivo, programador de computador, recepcionista bilíngue, vendedor interno.

Já as demais 150 vagas para o público em geral são para auxiliar de cobrança, auxiliar de confeitaria, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, caseiro, chefe de serviço de limpeza, cozinheiro geral, gerente de farmácia, instalador de som, mecânico de automóvel, operador de caixa, pedreiro, salgadeiro, trabalhador da manutenção de edificações, vaqueiro e vendedor de serviços.

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) salienta que conforme a procura as vagas podem ser preenchidas ou expirarem a qualquer momento.

O horário de atendimento no Sine Matriz é das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Os candidatos devem portar documentos pessoais, Carteira de Trabalho e o número do Programa de Integração Social (PIS).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet