Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

Valtra participa de Show Safra com inovadora colheitadeira classe 8

Referência nacional na produção de soluções agrícolas, a Valtra trará a colheitadeira BC8800 como um dos destaques do Show Safra BR 163, que acontece de 29 de março a 1º de abril em Lucas do Rio Verde (MT).

Segundo Gilberto Dutra, coordenador de marketing do produto colheitadeira da AGCO América do Sul, “a BC 8800 que estamos apresentando oferece ao produtor a melhor relação custo-benefício do mercado ao aliar facilidade de operação, alta produtividade e economia de combustível. A máquina também tem a maior taxa de descarga de grãos do mercado, proporcionando também mais agilidade na colheita”.

A BC 8800 foi criada para triunfar nos ambientes mais exigentes, pois o novo processador foi redesenhado para que o produtor possa enfrentar as condições mais difíceis de colheita, com menos custo e mais autonomia de trabalho no campo. A colheitadeira conta também com um novo sistema de resfriamento chamado V-Flow, que distribui melhor o fluxo de ar sobre os radiadores, prevenindo obstruções e mantendo o funcionamento da colheitadeira com máxima eficácia.

Completam o portfólio de produtos da Valtra na feira, o Pulverizador BS3020H, que devido ao vão livre de até 1,65 m de altura, possibilita a aplicação de defensivos agrícolas em diversos tipos de cultura, sem causar danos; e também diversas linhas de tratores já conhecidas pelo produtor rural como: a Série S, família de alta potência de tratores Valtra (na faixa de 325 a 375 cvs), ou ainda modelos da linha BT – nas versões BT 190 (190cv) e BT 210 (215cv), que contam com exclusiva transmissão HiSix com PowerShift, com 24 velocidades à frente e 24 velocidades à ré, permitindo fazer programações para cada tipo de operação e, se necessário, realizar trocas de marcha de forma muito mais simples, sem o auxílio de embreagem e alavancas de câmbio.

Rogator e Terragator disponíveis para vendas
Um novo conceito em aplicação de fertilizantes e calcário, o Terragator 8300 da Valtra também será um dos destaques do portfólio durante a Show Safra 2016 juntamente com os distribuidores de fertilizantes Challenger modelo RG 1300, máquinas robustas que carregam tecnologia de ponta para atender os mais exigentes produtores rurais do Brasil.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet