Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADES

Diversas vagas de trabalho são disponibilizadas no Sine em Cuiabá

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Diversas vagas de trabalho são disponibilizadas no Sine em Cuiabá
Diversas vagas estão abertas nas áreas de cobrança e de transporte em Cuiabá. As oportunidades podem ser conferidas no Sine Municipal nesta quinta-feira, 03 de março.

As vagas são para os cargos de auxiliar de cobrança, ajustador mecânico de manutenção, lavador de veículos, manobrista, mecânico de automóveis e caminhão, monitor de vídeo, motorista de carreta, motorista de ônibus urbano e soldador.

Leia mais:
Energisa Soluções oferta vagas de trabalho para Sinop

Os interessados podem comparecer nas unidades do Sine Municipal Coxipó, Pedra 90 e Porto, localizado no Shopping Popular, para a retirada do encaminhamento.

Segundo a Prefeitura de Cuiabá, os interessados em alguma das vagas podem conferi-las no Portal Mais Emprego no site maisemprego.mte.gov.br.

Carteira de trabalho

Nos postos do Sine Municipal também são realizados atendimentos de emissão de Carteira de Trabalho Digital, e solicitação de seguro-desemprego. O atendimento é das 07h às 17h.

Somente entre janeiro e fevereiro cerca de 1.500 carteiras de trabalho foram emitidas nas unidades do Sine Coxipó e Sine Porto, no Shopping Popular.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet