Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Emprego

DO GRUPO ENERGISA

Energisa Soluções oferta vagas de trabalho para Sinop

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Energisa Soluções oferta vagas de trabalho para Sinop
A Energisa Soluções, que pertence ao Grupo Energisa, está com vagas abertas em Sinop para os cargos de analista de controladoria, técnico em automação e técnico de proteção. Os currículos devem ser enviados até sexta-feira, 04 de março.

A Energisa Soluções é voltada para as soluções integradas para o mercado de energia elétrica, visando clientes que possuem geradores, transmissores, distribuidores e indústrias.

Os interessados em um dos três cargos ofertados devem encaminhar o currículo para o e-mail lucilene.ferraz@energisa.com.br.

Leia mais:
Senar-MT abre processo seletivo e remuneração pode chegar a R$ 4 mil

Para a vaga de Técnico em Automação são exigidos no mínimo seis meses de experiência em atividades que envolvam serviços de automação. É necessário que o candidato tenha segundo grau completo e Técnico em Eletrotécnica completo, além de disponibilidade para viagens.

Para o cargo de Analista de Controladoria são exigidos o curso superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração, além de experiência de no mínimo seis meses desempenhando atividades em áreas correlatas.

No caso do cargo de Técnico de Proteção é necessário que o candidato tenha segundo grau completo e seja Técnico em Eletrotécnica.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet