Olhar Agro & Negócios

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

ALL abre 39 vagas de trabalho em terminal ferroviário de Rondonópolis

Foto: Marcos Cardial/Assessoria ALL

ALL abre 39 vagas de trabalho em terminal ferroviário de Rondonópolis
A América Latina Logística (ALL) abriu 39 vagas nas áreas de de operador de produção nos cargos de manobrador, mecânica e eletricista industrial. As contratações são para o Terminal de Rondonópolis e os interessados devem ao menos ter concluído o ensino médio e ter conhecimento na área.

Segundo a ALL, os interessados em uma das 39 vagas devem ter disponibilidade para trabalhar em escalas de revezamento (manhã, tarde ou noite).

Leia mais:
Cade aprova com restrições incorporação da ALL pela Rumo Logística
Governo de Mato Grosso debate modelo de Parcerias Público-Privado europeu e nacional

A ALL explica que a função de operador de produção manobrador é a responsável por auxiliar o maquinista nas manobras no pátio por meio de comunicação via sistema de rádio, além da mudança de chaves nas linhas e conferência de vagões da composição. Já os cargos de mecânico e eletricista industrial são para atuação nos tombadores de grãos.

Conforme a empresa, são oferecidos salário compatível ao mercado, bem como vale alimentação e transporte, seguro de vida e plano médico e odontológico.

Os interessados podem encaminhar seus currículos para josiane.rodrigues@all-logistica.com e andreia.poles@all-logistica.com.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet