Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Comper inicia contratações para lojas arrendadas do Grupo Modelo

Foto: Viviane Petroli/Agro Olhar

Comper inicia contratações para lojas arrendadas do Grupo Modelo
A rede de supermercados Comper iniciou as contratações para as sete lojas do Grupo Modelo arrendadas em novembro. Aproximadamente 1,5 mil vagas estão abertas. O processo seletivo é realizado na antiga loja do Modelo na Avenida Tenente Coronel Duarte, mais conhecida como Prainha.

Em algumas unidades arrendadas às reformas já são visíveis, como é o caso da loja localizada na Avenida Miguel Sutil a pelo menos 15 dias, bem como na da Avenida Fernando Corrêa.

Leia mais:
Rede Comper arrenda sete lojas do Grupo Modelo; Reabertura não está definida
Mato Grosso teve 24 decretos de falência em 2014; Grupo de supermercado é um deles

O anuncio de arrendamento de sete lojas do Grupo Modelo foi feito por meio de "informe publicitário" em meados de novembro, como o Agro Olhar já comentou, cerca de um mês após o Tribunal Justiça acatar o pedido de falência do Grupo Modelo.

Cissa Maria era uma das várias pessoas que pela manhã, desta terça-feira (13), estavam na unidade do Supermercado Modelo na Prainha para entregar currículo. Segundo ela, a sua busca é pela vaga de operadora de caixa, a qual já tem experiência. “Essa abertura de vagas é bem vinda. Vi que até pessoas sem experiência estão passando pelo processo seletivo”, comentou Cissa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet