Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Energia

LUZ DE VELAS

Oito bairros e a região do Coxipó ficam sem luz devido vendaval

Foto: Reprodução/Internet

Oito bairros e a região do Coxipó ficam sem luz devido vendaval
A ventania na noite desta quarta-feira (17) em Cuiabá provocou a interrupção de energia elétrica na região do Coxipó e em outros oito bairros. O fornecimento foi interrompido por volta das 19h20 e foi restabelecido duas 2 horas depois. Segundo a concessionária de energia elétrica, Cemat, defeitos no sistema provocados pelos ventos e chuva provocaram o desligamento da energia.

Foram atingidos os bairros Novo Paraíso 1 e 2, Jardim das Palmeiras, Região do Barreiro Branco, bairro Serra Dourada, Residencial Serra Azul, 1º de Março, Cidade Alta, além do Coxipó.

Leia também
NET traz serviço de TV por Assinatura para a Grande Cuiabá; Empresa já investiu R$ 30 milhões

Quem ligava no 0800 da Cemat era informado que havia sido realizada uma “interrupção emergencial coletiva” e que equipes da concessionária já se encontravam no local desde às 19h46 para sanar os problemas e restabelecer o fornecimento de energia elétrica.

De acordo com a Cemat, problemas como o verificado tendem a ocorrer no início do período chuvoso, pois os ventos são mais frequentes em relação a janeiro. “Objetos voam e podem atingir a rede, muitas vezes provocando até o rompimento de cabos”, salientou a concessionária por meio de sua assessoria de imprensa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet