Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Geral

DuPont abre inscrições para Programa de Estágio 2013

A DuPont acaba de abrir inscrições para o Programa de Estágio 2013. A empresa possui 29 vagas para atuação em Barueri e Paulínia (SP). As inscrições estarão abertas até 10 de novembro. Quem conduz o processo de seleção é a Page Talent, unidade de negócios da Page Personnel dedicada ao recrutamento de estagiários e trainees.

Podem participar do processo seletivo universitários dos mais variados cursos de graduação. É necessário ter conhecimento intermediário em inglês e estar disponível para estágio semanal de 20 a 30 horas com duração máxima de dois anos. O processo conta com etapas de testes online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevistas.

Para concorrer a uma vaga em uma das unidades da DuPont, serão aceitos candidatos dos cursos de bacharelado de Administração de Empresas, Administração de Empresas com ênfase em Marketing ou Comércio Exterior, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Desenvolvimento de Sistemas, Economia, Engenharia (Agronômica, Ambiental, Elétrica, Eletrônica, da Computação, de Materiais, de Produção, Química), Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Públicas, Sistemas da Informação e Secretariado. Para os cursos de Agronomia e Engenharia Agronômica, o ano de formação precisa estar entre Dez/13 e Dez/15. Para os demais cursos, o ano de formação precisa ser de Jul/2014 a Dez/2015.

Durante o programa, os estagiários passam por treinamentos presenciais e atividades práticas. A DuPont oferece salário compatível com o mercado, seguro de vida, seguro-saúde e odontológico, ônibus fretado, auxílio transporte, estacionamento e vale-refeição ou restaurante no local.

Os candidatos selecionados deverão iniciar as atividades em janeiro de 2013. Para se inscrever, basta acessar www.pagetalent.com.br ou www.dupont.com.br e clicar no link criado especialmente para o programa de estágio.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet