Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Geral

Senar-MT abre edital para contratar novos colaboradores

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) abriu processo seletivo para contratação de novos colaboradores. O edital pode ser acessado pelo site do Sistema Famato (www.sistemafamato.org.br) ou do Grupo Valure (www.grupovalure.com.br), empresa que irá conduzir a seleção. De acordo com o superintendente do Senar, Tiago Mattosinho, o processo pretende preencher 18 vagas de emprego. Desse total, 17 serão lotados na sede do Senar, em Cuiabá, e uma vaga está destinada a regional de Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste da Capital).

Para participar da seleção o candidato deve fazer a inscrição, gratuita, pelo site do Grupo Valore, de hoje (26.10) até às 18h00 do dia 05 de novembro de 2012. O processo de seleção será realizado em três etapas. A primeira etapa é de analise curricular, a segunda constitui-se de uma dinâmica de grupo seguida por uma prova de redação. A terceira e ultima etapa será a entrevista e análise psicológica. As datas das duas últimas etapas serão informadas oportunamente pela empresa responsável pelo processo.

São cinco vagas para analista de Educação Profissional, que terão a função de acompanhar, avaliar e controlar a elaboração do Plano Anual de Trabalho (PAT) do Senar-MT e outras atividades. A exigência é ter curso superior em Medicina Veterinária, Agronomia e Zootecnia. O salário será de R$3.500,00 para oito horas, além de benefícios como vale alimentação, seguro de vida em grupo e plano de saúde após período de experiência. Há vaga para analista jurídico, exige-se dedicação exclusiva e que o candidato seja inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A instituição de ensino rural também está contratando analista em Comunicação Marketing e Eventos, com formação superior na área de Comunicação Social.

O processo seletivo também busca designer gráfico, assistente administrativo (de Aquisição e Suprimentos, e contábil), assistente de Aprendizagem Rural, auxiliar administrativo (de Educação Profissional), tesoureiro e zelador. As exigências e a remuneração para cada vaga constam no edital. Todos os contratados serão pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

O superintendente do Senar-MT explica que as novas contratações fazem parte do Plano de Expansão da instituição que acompanha a evolução do setor agropecuário de Mato Grosso. "Nos últimos 10 anos tivemos um enorme crescimento no setor rural do Estado e o Senar cresceu junto, tanto em relação a sua estrutura quanto em relação à arrecadação", explica. "Esse crescimento exigiu um plano de expansão, para que possamos atender as novas demandas por treinamentos e cursos de capacitação", completa. O processo seletivo está sendo divulgado também em jornais, rádios, e nas principais faculdades de Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet