Cooperativa participa de um dos maiores encontros do setor de supermercados do mundo e na oportunidade lança produtos, prospecta e estreita a relação com os clientes. Entre os dias 6 e 9 de maio, a linha de produtos alimentícios da Coamo por meio das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, participa no Expo Center Norte, em São Paulo, de um dos maiores encontros setor de supermercados do mundo, a APAS 2013 – 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados.
Neste ano, o tema do evento, promovido pela Associação Paulista de Supermercados, é “Capitalismo Consciente – prosperar construindo relações de valor para todos” – uma evolução dos modelos de gestão que se deu ao longo dos anos, em que o cruzamento dos benefícios socio-ambientais com os benefícios econômicos resulta em um valor compartilhado por toda a cadeia do abastecimento.
Segundo o gerente comercial de Alimentos, Domingos Marzulli, neste ano os Alimentos Coamo apresentarão na feira os novos produtos do portifólio, bem como estarão com uma equipe de funcionários e representantes para o atendimento dos clientes e visitantes. “Durante a Apas apresentaremos aos nossos clientes e visitantes o relançamento das margarinas Coamo nas versões de 250 gramas e as gorduras cake e cream. Além disso, por conta da importância do evento, representantes de toda a área de atuação dos Alimentos Coamo estarão presentes para atender os clientes e visitantes”, conta.
Para o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, a feira é a oportunidade para receber, agradecer e prospectar novos clientes e, principalmente, estreitar a relação e oportunizar negócios. “Essa é a vitrine ideal, é um dos melhores momentos que temos para encontrar grande número de clientes e agradecer pela confiança depositada nos Alimentos Coamo. Também é a oportunidade de apresentar as políticas da Coamo para sua linha alimentícia”, explica Goldoni.
EVENTO
Segundo informações da organização da feira são esperados 70 mil visitantes entre empresários do setor e executivos do varejo de todo o país e do exterior durante os quatro dias de evento. Serão ao todo 68 mil m² de área de exposição, para abrigar mais de 550 expositores nacionais e internacionais. A APAS estima gerar negócios da ordem de R$ 5 bilhões.