Empresária, Raquel Cattani, de 26 anos, era conhecida no estado por produzir um dos melhores queijos de Mato Grosso. Filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), a agricultora compartilhava a rotina nas redes sociais. Ela foi encontrada morta a facadas na manhã desta sexta-feira (19), em Nova Mutum (240 km de Cuiabá).
Leia também:
'Não precisamos abaixar a cabeça', diz ex-presidente de comissão da CNA sobre 'embate' com mercado europeu
No mês de abril deste ano, Raquel foi premiada no 3º Mundial do Queijo do Brasil. Ela ganhou a medalha ‘Super Ouro’ com seu Queijo Maringá e ‘Ouro’ com o Nozinho Temperado. Em maio, a empresária também recebeu uma moção de aplausos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
Além de atuar na produção de queijos, Raquel também já participou da competição de Três Tambores. Apaixonada por cavalos, o equino favorito dela foi dado pelo pai enquanto era criança.
A agricultora foi criada no assentamento Pontal do Marape que fica próximo ao município de Nova Mutum. Nas redes sociais, a empresária dividia um pouco da rotina no campo com a família.
Raquel foi encontrada morta pelo próprio pai na manhã desta sexta-feira (19) em Nova Mutum. Ela foi assassinada a facadas enquanto estava na chácara.
As forças de segurança foram encaminhadas para o município para investigarem as circunstâncias do assassinato.