Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Notícias | Geral

KNOW HOW EXPERIENCE

Para conectar pequenos e médios empresários aos grandes players, Cuiabá recebe CEO do Rock in Rio, editora da Revista Forbes e diretor da Samsung Brasil

Foto: Reprodução / Ilustração

Para conectar pequenos e médios empresários aos grandes players, Cuiabá recebe CEO do Rock in Rio, editora da Revista Forbes e diretor da Samsung Brasil
Por meio do conhecimento, networking e negócio, a Know-how Experience visa conectar os pequenos e médios empresários aos grandes players que se destacam no mercado mundial. O maior evento de empreendedorismo da América chega para uma edição em Cuiabá nos dias 25 e 26 de novembro, trazendo o CEO do Rock in Rio, o CEO da Covak, a editora da Revista Forbes, Best Sellers, diretor da Samsung e mais de 20 nomes expoentes do universo empreendedor. A imersão será na FATEC SENAI MT - Faculdade de Tecnologia. Dentre os nomes de impacto global, Luis Justo, Roger Laughlin e Pedro Superti estarão presentes na capital. 


Os ingressos do segundo lote custam R$ 297,00 para o setor Gold e R$ 347,00 para o VIP e você pode garantir aqui. Quer subir no palco da Know How Experience e receber o título de embaixador do empreendedorismo das mãos de algum dos palestrantes? Basta entrar em contato com a equipe do evento no site ou diretamente no WhatsApp (67) 9 9602-4006.

Leia mais: 
CEO do Rock In Rio, Luis Justo chega em Cuiabá para o maior evento de empreendedorismo da América Latina; garanta seu ingresso
 
O Olhar Agro bateu um papo com a Co-fundadora da experiência, Sarah Barros, sobre a imersão de dois dias que promete romper com o tradicional e trazer o que há de inovação tecnológica, de mercado, marketing, vendas lideranças, gestão e muito mais para as principais capitais do país fora do eixo Rio-São Paulo.

Ela que transforma estratégias de marketing das grandes marcas em um passo a passo para pequenos e médios empresários posicionarem suas marcas e escalarem suas vendas, garante que a imersão trará, de forma exclusiva, uma conexão descentralizada de conhecimento sobre tudo que empreendedores precisam saber para não deixar o dinheiro na mesa.

Não atoa que o evento traz os melhores nomes do mercado para compartilharem experiências e conhecimentos que farão com que o pequeno e médio empresário saiba como lucrar mais nos dias de hoje, ou seja, implementar ações pontuais.

“Vai ver coisas que no outro dia vai poder colocar na empresa dele. Mas, ele também vai ter experiências de longo prazo. Quais são os próximos passos do mundo? Para onde a gente está caminhando? O que você precisa se adaptar, ou trazer novas tecnologias? Ou de repente mudar de mercado?! Por que não?”, pontuou Sarah, em entrevista.

Só para se ter uma ideia, entre os 25 nomes escolhidos estrategicamente para chacoalhar, transformar e promover mudanças reais no negócio dos cuiabanos, estão Luis Justo, CEO do Rock In Rio; Roger Laughlin, CEO da Covak; Pedro Superti, autor do livro “Ouse ser diferente”; Demetrius Oliveira, diretor executivo da Samsung Brasil e Fabiana Correa, editora da Revista Forbes.

Todo esse time elencado vem com intuito de conectar os empresários locais para que possam trabalhar com conhecimento, networking e negócios. “Fazer eles fecharem negócios entre si, se conectarem com esses players aqui que pouco deles você tem acesso a conteúdo na internet. Por exemplo: o CEO do Rock in Rio não faz conteúdo pra internet. Então você só vai ter o conhecimento desse cara no Know How. É muito exclusivo. O CEO da Kavak, por exemplo, a kavak é uma startup no ramo de compra e venda de carros usados”, garantiu Sarah.

E toda essa exclusividade, inserida na proposta descentralizadora, é acessível ao pequeno e médio. Para se ter uma ideia,  o que se paga, em média, para ir em um evento deste porte no eixo Rio-São Paulo não sai por menos de R$ 2 mil reais. E o ticket do segundo lote da imersão Know-how está custando R$ 297,00 para o setor gold e R$ 347,00 para o VIP.

 “O Cuiabano deve ir no evento porque eu tenho certeza que vão ser dois dias que vão romper. Litealmente. É um antes know-how e um pós know-how experience. Então, é um investimento relativamente baixo pela qualidade e tamanho do evento. São mais de 24 palestrantes na grade. Eu tenho certeza que Cuiabá nunca recebeu um evento dessa magnitude”.

Para além de descentralizar as inovações e novidades mercadológicas de forma acessível, a imersão de tal magnitude chega em Cuiabá para promover uma mudança cultural: “queremos colocar Cuiabá na rota do empreendedorismo, deixar de ser só capital dos três G’s: gado, grão e governo. Não precisa. tem muito empresário bom, muita gente boa aqui. Só que a gente precisa conectar essas pessoas boas, essa vontade, esse calor cuiabano, não é só calor do sol né?! É calor das pessoas mesmo, extremamente receptivos. Conectar com conhecimento de qualidade, acessível, que realmente transforma”, finalizou Sarah.



Know-How Experience

Acontece pela primeira vez em Cuiabá o maior evento de empreendedorismo da América Latina, o Know How Experience, nos dias 25 e 26 de novembro, na FATEC SENAI MT - Faculdade de Tecnologia. Entendendo a transformação provocada pelo período de pandemia, a edição na capital de Mato Grosso será pautada pelo que há de mais novo no mundo da transformação digital, das vendas, da gestão, da liderança, do marketing e das novas tecnologias. Para isso, contará com nomes de impacto global e já são mais de 15 presenças confirmadas, entre elas Luis Justo, Roger Laughlin e Pedro Superti.

Para a sócia-fundadora da Know How, Sarah Barros, a edição de Cuiabá é um passo natural e necessário na transformação do empreendedorismo no Brasil. “Há muitos centros com uma comunidade empreendedora que quer ouvir as lições de nomes de peso e quer fazer conexões importantes. Cuiabá e Campo Grande são exemplos disso. Trazer pessoas que moldam o mercado global ajuda a nossa comunidade a estar à frente das tendências”, disse Sarah.

Levando em conta a transformação provocada pelo período de pandemia, o Know How Experience 22 Cuiabá será pautado pelo que há de mais novo no mundo da transformação digital, das vendas, da gestão, da liderança, do marketing e das novas tecnologias.


Para isso, contará com nomes de impacto global. Já são mais de 15 presenças confirmadas, entre elas: Luis Justo – CEO do Rock in Rio, maior festival de música do mundo Roger Laughlin – CEO da Kavak, primeira start-up unicórnio do México e Pedro Superti, Especialista em Marketing de Diferenciação mais requisitado do país, o autor do livro “Ouse ser diferente”.

A estes destaques, soma-se um elenco diverso de especialistas em novas tecnologias, como Metaverso e Criptomoedas, em expansão de negócios, em investimentos e em cultura empresarial.

O grande diferencial do Know How Experience 22 Cuiabá é proporcionar um ambiente com informação de alto valor que se soma a oportunidades de networking incomparáveis. Para isso, traz estes grandes nomes e pautas de um empreendedorismo inovador, reunindo em um mesmo lugar pessoas que, de suas perspectivas únicas, têm a visão voltada para o futuro.

Assim como nas edições passadas do Experience, a realização desta edição tem a certeza de promover grandes oportunidades de negócio se formarão para o público disposto a realizar networking.

Sarah declarou à reportagem que a equipe Know How Experience foi muito bem recebida em Cuiabá por empresários, influenciadores e veículos de comunicação apadrinhando o projeto lado a lado desde o começo.

“Vale lembrar, que o Know How Experience não é apenas um evento, ele faz parte de um projeto que irá fomentar e colocar Cuiabá na rota do empreendedorismo atraindo olhares do mundo todo, tem como função despertar o olhar dos empresários para o "novo mundo" e as mudanças que estão acontecendo no mercado mundial. O evento é o ponta pé de uma mudança cultural, onde o empresário e a comunidade que se identifica com o empreendedorismo são os protagonistas. Precisamos assumir o controle pois a responsabilidade de um Brasil melhor é nossa”, finalizou Sarah Barros


 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet