O forte desempenho comercial com alta velocidade de vendas nos últimos lançamentos ao mercado imobiliário faz a Construtora São Benedito se preparar para absorver um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 810 milhões, o dobro de 2024, com margem semelhante à de 2025, que foi um grande ano.
Leia também
MT abre 2.727 novas indústrias em 2025; construção civil e transformação concentram mais de 92%
As explosões de vendas dos empreendimentos verticais residenciais AYA Comfort, Harissa, Baalbek e o primeiro horizontal Vale Gramado, com forte absorção e elevada demanda qualificada vão reforçar o número de lançamentos neste ano.
“Conseguimos colher dois grandes trimestres de aceleração e velocidade de vendas em 2025. Alcançamos picos elevados com as entregas dos empreendimentos Harissa e Vale Gramado, e ainda a felicidade de contabilizar um impressionante desempenho comercial do empreendimento vertical AYA, com ritmo de vendas impressionante; impulsionado por localização estratégica, propostas de valor claras e estratégia comercial aderente”, destaca Gilson Porto, diretor de Produtos da São Benedito.
Diante dos resultados a construtora seguirá focada em lançar produtos com alta aderência, mantendo sua tradição de melhores localizações e ótimas plantas, permanecendo como a marca que mais inspira confiança no mercado. “Nossos lançamentos irão impressionar o mercado, empreendimentos com impactante proposta arquitetônica e localização premium, que só uma construtora verdadeiramente Cuiabana pode trazer para nossa cidade. Em breve vamos revelar nossos novos produtos ao mercado, com a certeza de que teremos novamente recordes comerciais, a altura do que nossa capital necessita”, finaliza Porto.