Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Artigos

Norte Show entre as maiores

A Norte Show nasceu para ser uma feira de negócios e lazer democrática, que reúne dos pequenos aos maiores produtores rurais e a população em geral, e vai se tornar uma das maiores do Brasil. Pode parecer utopia, mas para nós do Nortão, os sonhos são o combustível que nos fazem mover.

Basta olhar para os nossos pioneiros! Saíram do Sul, apostaram tudo em uma vida melhor e transformou esse Estado numa potência agrícola. O agronegócio altamente tecnológico, capitaneado pelo complexo soja, é a força motriz das exportações brasileiras.

Com o histórico de vanguarda do agro mato-grossense, tornar a Norte Show, que já é uma das maiores do Centro-Oeste, uma das principais feiras do país mesmo ainda na quarta edição, é um caminho que estamos trilhando e sabemos que vamos chegar lá!

Em volumes de negócios, a Norte Show já demonstra que é gigante. Os números da edição de 2022 traduzem essa força econômica. Em quatro dias, foram movimentados mais de R$ 3,6 bilhões em negócios e 45 mil pessoas passaram pela feira, desde crianças das escolas públicas que vieram conhecer a feira dentro do projeto Norte Show Kids, a idosos.

Neste ano, a Norte Show 2023 será de 18 a 21 de abril. Esperamos uma feira maior em todos esses sentidos neste ano, sejam nas comercializações, em expositores e visitantes de todos os estados brasileiros.

A Norte Show nasceu em Sinop, é realizada na cidade, mas a intenção é que ultrapasse os limites e divisas e atraiam compradores, expositores e pessoas de todo país para conhecer mais como se produz alimentos, respeitando o meio ambiente, com tecnologia e responsabilidade. Nisto somos referência!


Moisés Debastiani é presidente da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte)
Sitevip Internet