Imprimir

Notícias / Geral

Novo modelo de ambiente empresarial, Dubai é entregue a clientes com comodidade, segurança e conforto

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

Primeiro empreendimento comercial desenvolvido pela Ginco Urbanismo, o Dubai está em fase de entrega aos proprietários. Lançado junto a condomínios residenciais da empresa na região da Avenida Florais, com investimento de cerca de R$ 15 milhões, Dubai levou desenvolvimento, infraestrutura e, consequentemente, valorização imobiliária para esse setor da cidade, que hoje é tido como um dos mais promissores de Cuiabá. 

Leia mais: 
Rumo consegue licença de instalação do primeiro trecho da Ferrovia Senador Vuolo em MT

Na semana passada, os clientes puderam participar de uma vistoria para conferir a qualidade da obra e no sábado (11), participaram de um momento de confraternização. “Reunimos os clientes para celebrar essa etapa final. Essa é uma obra que traz um desenvolvimento sem igual para a região”, comenta Ana Luiza Braz, diretora de Relacionamento com o Cliente. 

O Dubai evidencia um novo modelo de ambiente empresarial, que visa proporcionar comodidade, segurança e conforto. Trata-se de um shopping a céu aberto, com 116 lotes e mais de 400 vagas de veículos, reunindo modalidades de serviços distintos. Uma estrutura diferenciada que logo atraiu diversos investidores e comerciantes. Nos primeiros dias de lançamento, em 2019, mais de 70% dele foi vendido.

E não à toa. Quem passa pelo local pode conferir que ele mudou a paisagem. Marcando a modernidade que ele trouxe para a área, foi instalado um monumento inspirado no “Burj Al Arab”, um grande prédio construído na cidade dos Emirados Árabes e que simboliza a transformação urbana. “Esse empreendimento, de fato, trouxe uma modificação para o bairro”, pondera Júlio Braz, diretor da Ginco.

Com a chegada do Dubai, a Avenida Florais foi ampliada, ligando as avenidas Helder Cândia e Miguel Sutil, principais rotas de tráfego da capital. Um investimento de cerca de R$ 15 milhões aplicado pela Ginco em parceria com a Prefeitura de Cuiabá e que, não somente beneficiou quem investiu nos empreendimentos, mas também a toda população da região, que conta com mais de 16 mil moradores. 

Além disso, foi feita a implantação de asfalto, iluminação, paisagismo e outros benefícios que podem ser usufruídos pela comunidade. “É preciso reconhecer o trabalho de qualidade. Esse é um importante meio de passagem para todos, que interliga a Avenida Antártica, bairro Colorado e Pronto Socorro”, pontuou o secretário municipal de Obras, José Roberto Stopa, durante uma das vistorias ao local. 

O empresarial Dubai conta com unidades com metragem a partir de 250 m², estação de ginástica, pet park, estar contemplativo, ponto de ônibus e muita área verde.  “Estamos oferecendo um padrão diferenciado e que beneficia a quem mora ali, pela infraestrutura criada e também aos empresários. São projetos que beneficiam todo um entorno”, finaliza Júlio Braz.
Imprimir