Imprimir

Notícias / Emprego

JBS abre vagas de emprego em cinco unidades de MT; confira passo a passo

Da Redação - Michael Esquer

A JBS Biodiesel, JBS Couros e a Fribou, que comercializa produtos da JBS, anunciaram, nesta quinta-feira (24), a abertura de 28 vagas de emprego em suas unidades de Brasnorte, Campo Verde, Confresa, Juara e Pedra Preta. Interessados com ou sem qualificação prévia podem participar do processo seletivo. Isso porque as empresas oferecem capacitação técnica para cada função.

Leia também:
Crise na suinocultura faz produtores abandonarem a atividade em Mato Grosso

De acordo com a assessoria das companhias, para concorrer, os candidatos devem seguir as orientações de cada planta. Em Brasnorte, a Friboi oferece quatro vagas para o setor de abate (atordoador, marreteiro/peador e matambreiro). Interessados podem enviar o currículo no e-mail jaidna.reis@friboi.com.br, informando no assunto o título da vaga desejada.
 
Em Campo Verde, a JBS Biodiesel oferta seis vagas entre as funções de analista de laboratório, analista de recursos humanos, auxiliar de cozinha, ajudante de serviços gerais e operador de máquinas e equipamentos. Os currículos podem ser encaminhados por e-mail no curriculo.bdc@jbs.com.br ou presencialmente na unidade no endereço Rodovia MT 140, km 06 s/n - Distrito Industrial 3 saída para Nova Brasilândia
 
Na cidade de Confresaa Friboi disponibiliza três vagas entre os cargos de médico do trabalho, enfermeiro do trabalho e mecânico de manutenção. Para se candidatar os interessados devem enviar o currículo para o e-mail jacelia.costa@friboi.com.br .
 
Em Juara, a Friboi está oferecendo duas vagas para os cargos de analista de suprimentos e analista de sistema de gestão. Interessados deverão enviar o currículo no Whatsapp do RH de Juara no número (66) 3556-9552.
 
Pedra Preta, por sua vez, conta com dez vagas disponibilizadas pela JBS Couros. Os cargos são para ajudante de produção, além de outras três voltadas para as funções de operador de pá carregadeira, torneiro mecânico e eletricista de manutenção. Interessados devem deixar seu currículo na portaria da empresa (localizada na Rodovia BR-364, Km 172 – Zona Rural – Pedra Preta) ou enviar e-mail para recrutamentocouros@cpp.jbs.com.br.
 
Imprimir