Imprimir

Notícias / Geral

Franquia de consultoria empresarial abre sede em Cuiabá com foco em expandir e profissionalizar empresas

Da Redação - Vinicius Mendes

Com o propósito de desenvolver empresas de modo inovador, gerando um ecossistema de crescimento, qualidade e segurança, já opera em Cuiabá a Saffi Consultoria, uma franquia nacional de consultoria empresarial especialista na expansão e reestruturação das empresas que sofreram com crise econômica.
 
Leia mais:
Desenvolve MT retoma oferta de crédito para investimentos e capital de giro associado
 
A Saffi Consultoria fundada no Estado de São Paulo conta com mais de 200 consultores e uma plataforma de mais de 7mil clientes ativos sendo a maior rede de consultoria empresarial do Brasil, oferecendo serviços específicos e atendimentos personalizado juntos as empresas nas áreas de Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Gestão de Vendas, Marketing Estratégico, Gestão Operacional, Formatação de Franquia, Apoio Gerencial e reestruturação, bem como planejando a expansão das empresas.
 
A unidade em Cuiabá com estrutura para prestar serviço em todo Estado de Mato Grosso, conta com a gestão dos Sócios Diretores Leonardo Roder, administrador de empresas com atuação na multinacional Coca-Cola, e Diego Fabrinny, advogado empresarial com atuação em empresas do Grupo Odebrecht.
 
“A ideia surgiu após realizar estudo de mercado e vislumbrar uma necessidade do empresário em ter ao seu lado uma empresa com profissionais capacitados prestando apoio estratégico para identificar oportunidades, fortalezas, fraquezas e ameaças ao negócio. O estudo mostrou que ao trazer um nome consolidado para Mato Grosso, dá mais segurança para o empresário, pois é uma plataforma com cases de sucesso para serem replicados aqui”, disse Diego.
 
Diego e Leonardo afirmam que a crise econômica da Covid-19 mostrou a fragilidade das empresas que não possuíam planejamento e gestão. Algumas sobreviveram à primeira onda da pandemia, mas não conseguiram manter as finanças equilibradas durante a segunda onda.  Outros empresários acabaram colhendo bons frutos no período de pandemia, seja pela natureza do negócio ou pela perda de concorrentes, e agora veem a necessidade de planejar os próximos passos.
 
“Independente do momento que vive a empresa, se ela está crescendo ou enfrentando problemas, contratar um serviço de consultoria ajudará a alcançar melhores resultados. Consultoria empresarial é um serviço que atua juntamente com as empresas na resolução de problemas e identificação de novas oportunidades de crescimento”, disse Leonardo.
 
A consultoria de gestão empresarial busca dar o passo a passo e as ferramentas para que o empreendedor tenha uma empresa melhor gerida. A metodologia de atuação da Saffi, busca inicialmente, se reunir com o empresário para realizar um diagnóstico e criar planos de ação com indicadores de desempenho.  
 
“Geralmente nosso atendimento é personalizado e geralmente realizando na sede do cliente ou se for necessário online se o cliente preferir”, explicou Diego Fabrinny.
 
Após isso é apresentado um cronograma, contendo todo o planejamento do projeto, e ao final, após a execução dos trabalhos, é apresentado um relatório consolidado para medir os resultados.
 
A Saffi Consultoria também oferece, gratuitamente, mentoria digital através de seus perfis no Instagram e no YouTube. Periodicamente são realizadas lives e postagens com conteúdos voltados aos empresários, com dicas e conselhos. Caso tenham interesse em agendar uma reunião com a unidade da Saffi Cuiabá com Diego e Leonardo, o contato pode ser feito através dos e-mails diego.fabrinny@safficonsultoria.comleo.roder@safficonsultoria.com
Imprimir