Imprimir

Notícias / Emprego

Sine disponibiliza mais de 2 mil vagas de emprego para diversas regiões de Mato Grosso

Da Redação - Marcos Salesse

O Sine Estadual divulgou nesta quinta-feira (7) um quadro com 2.369 vagas de emprego disponíveis em Mato Grosso. Entre as especialidades profissionais estão: consultor de vendas, frentista e auxiliar administrativo. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima da residência, dentre as 28 unidades do Sine MT instaladas em Mato Grosso, com os documentos pessoais e comprovante de residência.

Leia mais: 
Assaí Atacadista abre 295 vagas para nova loja em Mato Grosso

Para o público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande as 189 vagas disponibilizadas são nas áreas de analista contábil, bobinador – eletricista, sushiman, técnico de alimentos, promotor de vendas, encarregado de obras, auxiliar de veterinário, entre outros. Para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 12 vagas entre atendente de lojas, vigilante, auxiliar de linha de produção, porteiro, auxiliar de limpeza e lavador de ônibus.

No município de Sapezal (560 km de Cuiabá), são 787 vagas disponibilizadas, dentre elas: encanador, porteiro, operador de empilhadeira, técnico de enfermagem, motorista carreteiro, armador de ferros, entre outros. Destacam-se as áreas de auxiliar de linha de produção e operador de máquina agrícola, com 140 e 218 vagas, respectivamente. 

Já em Sinop (477 km de Cuiabá), são 291 vagas de emprego nas áreas de Repositor em supermercados, marceneiro, estoquista, servente de obras, almoxarife, gari e operador de retroescavadeira. 

Outro município em destaque é Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá) com 155 oportunidades nas áreas de conferente de carga e descarga, pintor a revólver, ajudante de obras, atendente de balcão, instalador de som e acessórios de veículos, soldador, entre outros. Para operador de processo de produção estão disponíveis 80 vagas.

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são oferecidas diariamente. 

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Para consultar a lista completa de vagas, clique aqui.
Imprimir