Imprimir

Notícias / Geral

Canecas personalizadas são ótimas opções para lembrancinhas

Da Assessoria - WebFoco

Canecas personalizadas são ótimas opções para lembrancinhas

Encontrar um presente que seja a cara de alguém pode ser um pouco difícil. É por isso que uma caneca personalizada é a lembrancinha perfeita, seja qual for a data comemorativa.

Assim como as camisetas personalizadas, a personalização de canecas torna o produto único, criando um design com informações diretamente ligadas a quem se destina o presente. Dessa forma, com certeza o ganhador irá guardar a caneca com muito carinho.

Para os dias das mães, das mulheres, ou até mesmo para um aniversário, as canecas personalizadas foram feitas para agradar e fazer lembrar. Por conta disso, as empresas também procuram por lojas de canecas personalizadas para a fabricação de brindes como esse.

As canecas personalizadas podem se tornar grandes aliadas para que os clientes se lembrem da empresa.

Confira a seguir em quais situações presentear alguém com uma caneca personalizada e como sair do comum na hora de montar a sua caneca de presente.



<h2>Canecas personalizadas: lembrancinhas de casamento</h2>

É comum que os noivos pensem em algum item para dar de lembrancinha aos convidados na festa de casamento. As canecas personalizadas para casamento com a data do evento e o nome dos noivos é um ótimo presente para marcar a presença de quem compareceu à festa.

Além disso, você também pode montar canecas personalizadas para padrinhos. Nesse caso, a personalização da caneca precisa ser diferente da dos outros convidados. Criar uma camiseta personalizada para casal de padrinhos também pode se transformar em um presente divertido.

<Canecas personalizadas: dia das mães/dia dos pais

São tantos anos presenteando nossos pais que, em algum momento, parece que as opções de presente acabaram. Se você está nessa situação, as canecas personalizadas ou camisetas personalizadas para o dia das mães são presentes cheios de amor que toda mãe ama.

Para os pais, você pode montar uma caneca personalizada com foto ou uma camiseta personalizada com foto. Se ele beber, talvez uma caneca simples não seja a melhor opção. Hoje em dia a personalização de canecas mudou e está saindo do comum. Se essa for a situação, uma caneca de chopp personalizada pode agradá-lo.

<h2>Canecas personalizadas para empresas</h2>

Atualmente, com a grande preocupação mundial sobre o tema sustentabilidade, as empresas vêm adotando práticas sustentáveis no trabalho. Eliminar o uso de copos plásticos é uma delas.

Sem os copos descartáveis, os funcionários precisam ter a sua própria caneca. Nessas horas, é bom que a empresa entre em ação para produzir canecas personalizadas e engajar os colaboradores. O logotipo da empresa e frases de motivação podem aparecer nas canecas.

Outro jeito de sair do comum nesse caso, é optar por canecas térmicas personalizadas ou canecas de alumínio personalizadas. Os recipientes fabricados nesses materiais mantêm o líquido gelado por mais tempo.

 
Imprimir