Imprimir

Notícias / Emprego

JBS oferece mais de 40 vagas em cidades de Mato Grosso; saiba detalhes

Da Redação - Fabiana Mendes

A JBS anunciou nesta quarta-feira (7), a abertura de mais de 40 vagas de emprego em unidades de Campo Verde, Juara e Pedra Preta, em Mato Grosso. As oportunidades são para as áreas operacionais e administrativas e é desejável ter exercido a atividade anteriormente.

Leia mais:
Taxa de desemprego sobe para 10,2% no segundo trimestre em Mato Grosso
 
Entretanto, segundo informações da assessoria de imprensa, os interessados sem experiência prévia também podem participar do processo seletivo, pois a Companhia oferece capacitação técnica para cada função. Para concorrer, os candidatos devem seguir as orientações a seguir de cada planta.
 
SERVIÇO – UNIDADES JBS
 
●       Campo Verde: a unidade disponibiliza vagas para os setores de mecânico industrial, eletricista industrial, soldador e operador de produção para a área de produção de biodiesel. Os currículos devem ser enviados para o e-mail rh.bcv@jbs.com.br. A seleção poderá ser realizada remota ou presencialmente. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (66) 3419-5561 e (66) 3419-5566.
 
●       Juara: a planta oferece vagas para operador de produção. Os currículos devem ser enviados por e-mail para raquel.souza@friboi.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3556-9552.
 
●       Pedra Preta – Friboi: são 13 vagas distribuídas entre as funções de médico do trabalho, lombador, desossador, faqueiro, operador de caldeira, operador de higienização e serrador. Os currículos devem ser enviados para murilo.silva@friboi.com.br. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo telefone (66) 3486-4508.
 
●       Pedra Preta – JBS Couros: são 18 oportunidades para ajudante de produção e uma vaga para nutricionista. Interessados devem deixar seu currículo na portaria da empresa (localizada na Rodovia BR-364, Km 172 – Zona Rural – Pedra Preta) ou enviar e-mail para jammes.reis@jbs.com.br. Mais informações pelos telefones (66) 3486-4034 ou (66) 3486-4001.
 
Sobre a JBS

A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com uma plataforma global de produção diversificada por geografia e por tipos de proteína. A Companhia conta com mais de 240 mil colaboradores, em unidades de produção ou escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros – no Brasil são mais de 130 mil colaboradores, sendo a empresa uma das maiores empregadoras privadas do país.
 
No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Friboi, Moy Park, Pilgrim's Pride, Primo, Seara, Swift, Gold'n Plump, entre outras. São mais de 275 mil clientes atendidos em todo o mundo, de 190 nacionalidades. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes.
 
A Companhia conduz suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor. Por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados e dados públicos oficiais, a JBS monitora seus fornecedores de forma permanente. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.
 
Imprimir