Imprimir

Notícias / Emprego

Empresa abre 400 vagas de emprego para diferentes postos de trabalho em VG

Da Redação - Lucas Bólico

A Marfrig anunciou 400 vagas de emprego, para atuação na unidade de Várzea Grande, no estado de Mato Grosso. Os postos de trabalho disponíveis são para Auxiliar Operacional, Líder Operacional, Magarefe, Desossador, Faqueiro, Refilador, Operador de Máquinas e Lombador.
 
Leia também:
Taxa de desemprego sobe para 10,2% no segundo trimestre em Mato Grosso

Para se candidatar, é preciso cadastrar o currículo no site (entre aqui), e/ ou comparecer para entrevista de segunda à sexta-feira, às 7h ou 13h no endereço: Alameda Júlio Müller, 1650 - Alameda, Várzea Grande - MT. Atendimento mediante retirada de senha.
 
Essas 400 novas vagas se somam às outras 3.400 do complexo industrial de Várzea Grande. "A Marfrig ressalta que a abertura das novas oportunidades vão reforçar a excelência da unidade e vão ao encontro de um dos pilares da companhia, o compromisso com a geração de emprego e a responsabilidade social", diz Jairo Agosta, Gerente Corporativo de RH Sênior.
 
Para garantir a saúde e segurança dos colaboradores e candidatos em meio à pandemia provocada pelo novo coronavírus, a empresa informa que segue rigorosamente todas as regras e procedimentos estabelecidos pelos órgãos competentes.
 
A Marfrig uma das maiores companhias de carne bovina do mundo e a maior produtora global de hambúrgueres. As informações são da assessoria de imprensa.
Imprimir