Imprimir

Notícias / Geral

Empresa oferece pagamento de qualquer boleto em até 12x no cartão de crédito

Da Redação - Fabiana Mendes

Mato Grosso passa a contar com uma nova opção para para administração de finanças pessoais. A empresa Conta no Azul é uma solução inteligente e segura para ajudar qualquer pessoa a equilibrar a vida financeira pagando todo o tipo de boleto em até 12x no cartão de crédito.

Leia mais:
Sicredi inaugura 30ª agência e leva benefícios do cooperativismo à comunidade
 
O cliente se dirige até o conveniado mais próximo, simula a parcela que melhor lhe cabe no bolso, apresenta seu documento pessoal, preenche um formulário, realiza a transação e recebe seu comprovante de pagamento. Tudo de forma simples e rápida.
 
Segundo informações da assessoria de imprensa, qualquer pessoa que necessite de recursos para pagar suas contas pode utilizar o limite do seu cartão de crédito e, através dos benefícios do Conta no Azul, pagar tudo em 12x com praticidade, facilidade e segurança.
 
O Conta no Azul asseverou que acredita na transparência e desenvolve soluções de pagamentos sem burocracia e sem consulta ao SPC/Serasa, de acordo com a necessidade de cada cliente. Através de um simulador, a pessoa saberá o custo total do seu parcelamento, sem cobranças adicionais no futuro.
 
Alguns diferenciais do Conta no Azul comparados com outras opções do mercado:


 
Algumas perguntas frequentes sobre o Conta no Azul:
 
Posso pagar qualquer tipo de boleto?

Sim! Qualquer tipo de boleto, desde que esteja atualizado até a data do vencimento. Se o boleto já estiver vencido a pessoa pode utilizar o próprio site do banco para atualizá-lo.
 
É preciso ter um cartão de crédito para usar o Conta no Azul?

Sim. É necessário possuir um cartão de crédito com o limite de crédito indicado no simulador.
 
Quais cartões de crédito são aceitos? Todas as principais bandeiras do mercado: Visa, MasterCard, Elo, Hiper, Hipercard, Diners e American Express.
 
Qual o custo para o usar o serviço?

A pessoa pode realizar uma simulação no site mesmo ou no estabelecimento conveniado mais próximo e saber na hora quanto pagará.
 
Qual a vantagem do serviço em relação a outros financiamentos?

O Conta no Azul oferece taxas acessíveis e a possibilidade de realizar toda a transação em um estabelecimento confiável, através de chip e senha em um sistema 100% seguro.
 
Quais informações financeiras devo passar?

A equipe do Conta no Azul irá orientar os clientes para recolher as informações necessárias. Vale ressaltar que o Conta no Azul não solicita dados completos do cartão, não solicita pagamento antecipado e não emite boleto para nenhum pagamento.
 
Imprimir