Imprimir

Notícias / Pecuária

Mega Leilão acontece neste sábado de maneira 100% virtual; acesse

Da Redação - Fabiana Mendes

Acontece neste sábado (16) o Mega Leilão edição Cuiabá, na modalidade 100% virtual. A expectativa é vender cerca de 16 mil animais selecionados dos melhores criatórios para cria, recria, engorda e cruzamento industrial. A transmissão do maior evento da pecuária mundial ocorre no Canal Terra Viva, aplicativo EBL WEB, às 10h. Acesse AQUI

Leia mais:
Edição de Cuiabá do Mega Leilão acontece neste sábado

Na edição Água Boa foram ofertados 21.853 animais. Conforme o diretor da Estância Bahia Leilões, Maurício Tonhá, promover e realizar o Mega Leilão é sempre um grande desafio. Cada edição tem o seu momento e suas características.

“Somos otimistas. O projeto Mega Leilão completa 20 anos. Quantas coisas boas passaram neste período.  Nossas equipes trabalham firmes com o propósito de captar animais de excelente qualidade genética, selecionados pelos melhores criatórios de Mato Grosso que, ao longo destes anos fazem a pecuária brasileira um exemplo parar todos nós”, disse Maurício Tonhá. 

“Tomamos essa decisão cumprindo de forma absoluta as recomendações das autoridades de saúde pública para evitar a proliferação da covid-19. Graças a Deus, acreditamos que tudo transcorrerá bem”, asseverou.  

Segundo Maurício Tonhá, o comércio virtual já vinha ganhando espaço, mas agora se consolida. “Os leilões sempre foram as melhores ferramentas de comercialização da pecuária, e mesmo com o cenário atual, segmento tem crescido. Todos os leilões de recinto que estavam agendados foram realizados como virtual, mantendo os patamares de preço e qualidade de entrega. O produtor continuará atendendo as demandas, abastecendo o mercado local e internacional, seguindo as orientações das autoridades de saúde. E a forma mais eficaz pra isso, está na palma da mão”, destaca.

Confira os destaques do Mega Leilão edição Cuiabá:

Fazenda Javali - 1000 animais Nelore e Tabanel
Fazendas Bartira - 630 animais, sendo 590 machos
Nelore Grendene - 400 machos entre garrotes e bois
FRM Pecuária - 2 mil animais entre machos e fêmeas (bezerros, bezerras, garrotes e novilhas) nelore e cruzamento industrial (raça Angus)
Marca Lâmpada Agropecuárua - 500 garrotes Nelore
Santo Ernani Agropecuária - 593 machos entre bezerros e garrotes
Agropecuária Rolim - oferta de 1465 animais sendo 958 fêmeas de alto padrão. Animais bem preparados para atender as exigências de mercado principalmente para quem trabalha com sistema de cria.

Mega Leilão 10.020 Estância Bahia- Virtual

Data: 16 de maio-Cuiabá
Horário: 10 horas (BSB)
Informações, cadastros, inscrições de animais e lances (65) 2121-6700, (66)3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br
Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo EBL/WEB
Realização: Estância Bahia Leilões. A serviço da pecuária brasileira.
Imprimir