Imprimir

Notícias / Geral

Empresários criam movimento para ajudar empreendedor a não 'quebrar' na quarentena

Da Redação - Isabela Mercuri

Para ajudar os empreendedores a não ‘quebrarem’ durante a quarentena, empresários de várias partes do país criaram o ‘Movimento Reinvente’ que, a partir desta quarta-feira (25) vai oferecer aulas gratuitas diariamente, sempre às 20h, ao vivo.

Leia também:
​Operações com crédito no agronegócio: seria a tecnologia o fim do crime?
 
“Acreditamos que a melhor iniciativa para sobreviver a esta pandemia é reinventar os negócios, pois as condições mudaram muito rapidamente e radicalmente, e os líderes terão que se reinventar”, afirmou o administrador Ari Vasconcelos, um dos líderes do movimento.
 
As aulas oferecerão conteúdo prático e vão mostrar cases de empresas que estão se reinventando durante a pandemia. Também serão respondidas perguntas de todos os participantes das aulas.
 
Dino Gueno, jornalista e palestrante, que também participa do ‘Reinvente’, afirma que os líderes terão que fazer diferente, usando novas fórmulas e ferramentas. “Decidimos trabalhar juntos gratuitamente para reinventar negócios em encontros diários ao vivo com um timaço de especialistas”, explicou.
 
Já Fernanda Arantes, uma das integrantes do movimento, explica que o grande objetivo é ajudar pessoas gratuitamente a atravessar à pandemia com menos danos ao negócio. “O objetivo neste movimento é gerar insights práticos, análise de cenários, sugestões de ações e ideias eficazes para ajudar seu negócio a sobreviver”, afirmou.
 
Também integram a equipe o consultor, professor e doutor Ricardo Pastore, e Leandro Magalhães, que é publicitário especialista em marketing digital.
 
Serviço
 
Todas as aulas do Movimento serão gratuitas, diariamente, sempre às 20h, ao vivo, na página do movimento: http://www.movimentoreinvente.com.br/
Imprimir