Imprimir

Notícias / Geral

MRV realiza feirão com entrada em 48 vezes e disponibiliza Uber para levar clientes

Da Redação - Fabiana Mendes

A MRV irá realizar o primeiro feirão 2020 no sábado (14), em 75 cidades em 20 estados brasileiros. Além de entrada em até 48 vezes, crédito aprovado na hora, desconto de até R$ 2 mil reais, algumas unidades vão ter documentação grátis (ITBI e registro) e, condomínios já prontos, a construtora disponibilizará ainda um ano de condomínio gratuitamente.

Leia mais:
Mato-grossenses são capa da Revista Globo Rural e falam sobre a presença da mulher no agronegócio

Assim como em outras edições, a MRV, junto à Uber, disponibilizará aos clientes motoristas para levá-los até o plantão de vendas. Para saber mais e se cadastrar para o Feirão, acesse mrv.com.br ou envie 'FEIRÃO' para o WhatsApp MRV (31) 9900-9000.
 
“Com os juros em um patamar nunca visto no país. A grande concorrência entre os bancos em oferecer as melhores condições de financiamento aos clientes torna o momento oportuno para a compra de um imóvel. No Feirão da MRV os brasileiros poderão unir essas facilidades com as condições especiais que a empresa oferecerá”, fala o executivo.
 
Em Mato Grosso, os cuiabanos e várzea-grandenses poderão comprar apartamentos em Cuiabá nos condomínios Chapada Boulevard, na Bela Marina, Chapada das Borboletas, no ribeirão do Lipa, Chapada dos Colibris, no Recanto dos Pássaros, Chapada dos Hibiscos, no Morada do Ouro, Chapada das Paineiras, no Coxipó, Chapada dos Pinhais, no Jardim das Palmeiras, Parque das Chapadas das Dunas, no Coophema, Parque das Chapada das Oliveiras, na Morada do Ouro. Já em Várzea Grande estarão disponíveis unidades nos condomínios Chapada dos Ipês, no Centro Sul, Chapada das Violetas, no Centro Sul, Parque Chapada dos Campos, no Glória. 
 
Sobre a MRV
 
Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.
 
Feirão MRV
Dia: 14 de março de 2020;
Horário: a partir das 9h;
Endereço: Loja MRV do Coxipó (avenida Fernando Corrêa, 4189 – Coxipó)
Imprimir