Imprimir

Notícias / Economia

Terceiro Encontro Regional Fenabrave acontece nesta terça e quarta-feira em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

A terceira edição do ‘Encontro Regional Fenabrave’ começa nesta terça-feira (8) e segue até a noite de quarta-feira (9) no Centro de Eventos do Pantanal, com o tema "Movimento que transforma o futuro". O encontro traz palestras e debates sobre as soluções para alcançar o sucesso, os participantes terão acesso a lançamentos de produtos e serviços e os expositores terão a oportunidade de consolidar suas marcas no mercado automotivo local. As inscrições podem ser feitas no local.

Leia também:
Área da Saúde é o principal alvo de vírus que ‘sequestra’ dados e pode causar paralisação de atendimentos

A realização é da Fenabrave (MT) e do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado de Mato Grosso (Sincodiv). Segundo Paulo Boscolo, diretor regional da Fenabrave, o momento é de retomada da economia do Brasil, mas, este fator não será suficiente para ascensão do setor automobilístico. "O modo de operar uma concessionária mudou completamente nos últimos anos. Hoje o assunto é mobilidade e é desse tema que vamos tratar neste evento, com palestras do mais alto nível".
 
Palestras
 
No total, o encontro contará com onze palestrantes de diferentes setores. Um deles é Arthur Igreja, um dos maiores nomes de inovação e tecnologia no Brasil, empresário, investidor e professor na Fundação Getúlio Vargas, com experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países, que vai falar sobre "Transformação Digital", vivências e tendências sobre o assunto.

O presidente da Fenabrave Nacional, Alarico Assumpção Junior, que atua há mais de cinco décadas no setor automotivo traz a palestra "a concessionária presente no futuro", o em que vai contar sua experiência na área e debater com os participantes sobre o que esperar próximos anos para o setor.

O Encontro Regional da Fenabrave ainda terá em sua programação a palestra "Compliance Tributário: riscos fiscais", ministrada pelo diretor do Grupo Studio, Kazan Sidharta Nassif Costa; do sócio-diretor da Syonet CRM, Isac Campos, sobre suas experiências e como obter alta performance para conversão em vendas e pós-vendas; e de Luciano Avila, Head Key Accounts Autos da OLX (maior site e aplicativo de compra e venda do país), sobre "O Poder da Audiência - Como extrair o melhor dessa rede de compradores e vendedores".
 
Por fim, o mercado brasileiro e varejo 2020 serão temas tratados pelo representante do Itaú Unibanco, em discussões com entidades do setor automotivo no Brasil, Rodnei Bernardino.
 
O evento contará, ainda, com a participação da gestora de Recursos Humanos e membro ativo do Comitê de RH do Sincodiv-MT, Nádia Maitelli; da supervisora de treinamentos e desenvolvimento de profissionais do setor da distribuição automotiva, Amanda Sobral; e do coordenador de Tecnologia da Informação, Antônio Carlos, ambos do quadro de profissionais da Fenabrave Nacional.
 
O superintendente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá e coordenador do Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso, Fábio Granja Júnior, também estará presente, falando sobre cadastro positivo.
 
Programação
 
08 de outubro
18:00 - Abertura do Credenciamento
19:00 - Cerimônia de Abertura
20:00 - Coquetel de boas vindas
22:00 - Encerramento

09 de outubro
08:15 - Palestra – A Concessionária presente no futuro - Alarico Assumpção Júnior
09:00 - Palestra – O que esperar do mercado brasileiro e do varejo em 2020 - Rodnei Bernardino
10:00 - INTERVALO
10:30 - Case de Sucesso – Gestão de Pessoas (Grupo Rota Oeste) - Nádia Maitelli
11:00 - Lançamento Rota Solidária
11:30 - Palestra – Ferramentas FENABRAVE – Alavanque seus resultados - Amanda Sobral e Antonio Carlos
12:00 - ALMOÇO
13:30 - Palestra – Compliance tributário: Riscos Fiscais - Kazan Nassif Costa
14:00 - Palestra – A Concessionária da mobilidade - Valdner Papa
15:00 - Palestra – O novo cadastro Positivo - Fábio Granja
15:30 - Marketing Digital e CRM: Como obter alta performance para conversão em vendas - Isac Campos
16:00 - INTERVALO
16:30 - Palestra - O Poder da Audiência - Como extrair o melhor dessa rede de compradores e vendedores - Luciano Avila
17:00 - Palestra Magna – Transformação Digital - Arthur Igreja
18:00 - Sorteio de brindes
18:30 - ENCERRAMENTO

Serviço

Encontro Regional da Fenabrave – 2019
Data: 8 e 9 de outubro
Local: Centro de Eventos do Pantanal – Cuiabá - MT
Público-alvo: Líderes e Gestores de todas as concessionárias associadas do Estado de Mato Grosso e demais profissionais simpatizantes com o tema do evento.
Informações: (65) 3052-9562
http://www.fenabravemt.com.br/encontro/
Imprimir