Imprimir

Notícias / Emprego

BRF abre 150 novas vagas de emprego em Mato Grosso para início em setembro

Da Redação - Thaís Fávaro

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com inscrições abertas para 150 vagas de emprego na unidade de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá). As oportunidades são para Operador de Produção I nos setores de Aves, Suínos e Industrializados. A previsão é que os candidatos ingressem ainda em setembro.

Leia também
BRF anuncia investimentos de R$ 59 milhões em MT e projeta abrir mil novas vagas
 
Para participar, os candidatos devem ter ensino fundamental completo ou incompleto, e comparecer na unidade de segunda a quinta-feira, às 7h, com RG e carteira de trabalho. Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida em grupo, plano de previdência, área de lazer, refeitório no local e loja de produtos com desconto.  
 
Sobre a BRF


Com um portfólio de produtos e marcas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF possui mais de 90 mil funcionários comprometidos com a produção de alimentos. Com presença em mais de 140 países, a companhia é reconhecida internacionalmente por sua atuação baseada no crescimento e desenvolvimento sustentável. Com uma história de mais de 80 anos, produz alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo.
Imprimir