Imprimir

Notícias / Emprego

MRV contrata 20 corretores autônomos para atuação em Cuiabá e Várzea Grande

Da Redação - José Lucas Salvani

A MRV Engenharia abriu uma seleção, com 20 vagas, para corretores autônomos que irão atuar diretamente nas vendas de apartamentos em vários empreendimentos. As vagas ofertadas são para atuação em Várzea Grande e Cuiabá, e não é necessária experiência na função.

Leia mais:
Eleita empresa do ano, MRV conquista quatro troféus no Prêmio Cliente S.A.

“Nosso propósito é ampliar o time de profissionais autônomos, com pessoas que tenham a vontade de crescer profissionalmente, desenvolver ou aperfeiçoar competências e ter um incremento na renda. O mercado imobiliário é muito dinâmico e a MRV é protagonista de várias dessas mudanças e inovações, inclusive, investindo fortemente no desenvolvimento humano”, destaca Kenya Simone, da MRV.

A MRV irá oferecer treinamentos, estrutura física de apoio e o suporte necessário para que os selecionados ingressem na profissão de corretor, com comissão correspondente em vendas, premiações e campanhas de incentivo.

Os requisitos destacados pela construtora são: experiência prévia na área comercial e estar cursando ou ter concluído curso de ensino superior.  Para participar da seleção, os interessados devem enviar o currículo ao e-mail vagasmrvmt@gmail.com.

Serviço
Seleção para vagas de corretores imobiliários autônomos
Endereço para envio de currículo: vagasmrvmt@gmail.com;
Telefone: (065) 98121-0389
Vagas: 20 vagas 
 
Imprimir