Imprimir

Notícias / Emprego

Pantanal Shopping ganha prêmio por ser uma das melhores empresas para se trabalhar

Da Redação - José Lucas Salvani

O Pantanal Shopping ganhou pelo segundo ano consecutivo o prêmio como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work (GPTW) Centro-Oeste 2019. A unidade também foi premiada em 2016 e 2017.

Leia mais:
Pantanal lança clube de descontos para lojas do shopping em aplicativo

"Quando dividimos o cenário, a visão do negócio com o time, valorizamos o feedback, a transparência as contribuições são muito mais ricas para uma atuação estratégica e resultados eficazes. Todos tem um direcionamento e consequentemente são pessoas motivadas e felizes, que transformam os ambientes e geram resultados de alto desempenho", destaca o superintendente do Pantanal Shopping, Giuliano Bragaglia.

O complexo comercial tem um programa de capacitação para os colaboradores com a Universidade Ancar Ivanhoe (UAI). O ensino é feito à distância com cursos de liderança, comercialização, operações e gestão de conhecimento. "Os cursos online gratuitos perpetuam a cultura da Ancar Ivanhoe e aprofundam os conceitos do varejo e as tendências do negócio", aponta.

Além de capacitação, o shopping também tem o projeto “Sustentabilidade Transforma”, que busca incentivar ações sustentáveis, como horta orgânica, tapume sustentável, coleta de óleo de cozinha, reciclagem de lixo, compostagem, reuso de água, descarte de lâmpadas e recolhimento de pilhas. 

O Pantanal Shopping também atua com projetos de cunho social, como o Dia do Bem. Neste projeto, executivos e diretoria do estabelecimento foram para sala de aula aplicar os programas “Conectado com o Amanhã”, “Vamos Falar de Ética” e “Vantagens de Permanecer na Escola” com alunos da Junior Achievement, uma associação educativa. 

“O intuito foi de transmitir experiências, estimular os estudos, debater sobre ética e inspirar jovens ainda na escola a se preparem para os empregos do futuro em um mercado de trabalho totalmente globalizado", relembra Ticiana Pessoa, gerente de marketing do Pantanal Shopping.
Imprimir