Imprimir

Notícias / Emprego

Sine Municipal oferece mais de 90 vagas de emprego, com opções para PCD; veja lista

Da Redação - Vinicius Mendes

O Sine de Cuiabá está com mais de 90 vagas de emprego nesta semana. O quadro inclui oportunidades para motorista, carreteiro, operador de escavadeira, auxiliar de faturamento, vendedor interno, dentre outras vagas. Há ainda 24 opções exclusivamente destinadas à pessoas com deficiência (PCD).
 
Leia mais:
MP instaura inquérito contra 6 pessoas por queimadas em terrenos baldios; veja nomes
 
Os interessados devem comparecer às duas unidades do Sine, localizados na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular. Nos locais, além de se candidatarem às oportunidades, podem solicitar a Carteira de Trabalho e dar entrada ao seguro desemprego. Não é necessário fazer agendamento prévio.
 
Para cada um dos serviços oferecidos, são distribuídas 50 senhas a partir de 7h. Contudo, se os cidadãos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, os servidores continuam recebendo as demandas dos que chegarem.
 
É importante destacar que os candidatos devem procurar o órgão periodicamente para atualizarem seus cadastros, aumentando assim as chances de conquistarem uma vaga. Sendo assim, é importante comparecer aos postos de atendimento portando carteira de trabalho, RG, CNH e comprovante de endereço.
 
As vagas podem ser conferidas pelo link.
Imprimir