Imprimir

Notícias / Economia

Casal de MT investe em locadora de carros em Orlando que oferece mais conforto a brasileiros

Da Redação - Isabela Mercuri

Ser recebido no aeroporto com um carro de sua escolha, equipado com Wi-fi, sistema de pagamento automático de pedágio e por pessoas falando português pode ser um sonho para quem vai viajar para os Estados Unidos, mas não tem muita habilidade com a língua. Foi pensando nisso que o casal mato-grossense Ariane Mendonça e Maximillian Tonello, ambos de 32 anos, criaram a ‘fivefive’, empresa de locação de veículos em Miami e Orlando.

Leia também:
Veja tudo o que você precisa saber antes de comprar um imóvel nos EUA

“Buscávamos algo para investirmos aqui no Brasil, mas não nos sentíamos seguros com economia do país. Então, começamos a buscar uma oportunidade no exterior. Fizemos varias viagens aos Estados Unidos, pesquisamos vários setores e vimos uma chance no mercado de locação de carros para brasileiros. Contratamos um advogado de imigração e colocamos nosso plano em prática”, contou Ariane ao Olhar Conceito.
A fivefive tem este nome em referência ao código brasileiro de discagem direta (+55), é voltada para o público brasileiro e tem por objetivo oferecer serviços diferenciados e exclusivos. O aluguel dos carros custa a partir de U$S35, e a equipe vai receber o cliente onde ele estiver.

“Recebemos nossos clientes com o carro no local e horário marcado em Orlando, Miami e região, no aeroporto ou hotel, onde o cliente preferir. Oferecemos atendimento e assistência 24h, isso inclui suporte para imprevistos como pneu furado ou perda de chaves. Todos os nossos carros tem Wi-Fi, sistema de pagamento automático de pedágio (SunPass ou E-Pass) e seguro completo, sem nenhuma taxa extra. Não exigimos depósito de segurança, nem fazemos bloqueios no cartão de crédito. Contamos com uma frota novinha e diversificada, como sedans, Suvs, minivans e conversíveis, para que nossos clientes se preocupem apenas com a diversão e em aproveitar cada momento”, conta a empresária.

Para Ariane, o conforto dos clientes é o principal diferencial da empresa. “A fivefive preza a qualidade dos veículos e o atendimento. Oferecemos a comodidade de entregar os carros no aeroporto ou no hotel de cada cliente, evitando que eles encarem as grandes filas dos aeroportos e dando a tranquilidade de serem recebidos por brasileiros num país de língua diferente”, finaliza.

Serviço

Fivefive
Redes sociais são: fivefive.rent
Site: www.fivefive.com.br
E-mail: contato@fivefive.com.br
Telefone: +55 (11) 3280-5500 ou
+1 (407) 790-5530 (Whatsapp e ligações)
Endereço: 8022 Office Ct, Suite 200-A, Orlando / FL 32809
Imprimir