Imprimir

Notícias / Geral

Campeonato em autódromo da Bom Futuro une diversão e oportunidade de negócios

Da Redação - Fabiana Mendes / Da reportagem local - Paulo Victor Fanaia

Consolidado como oportunidade de diversão e também atrativos para intercâmbio de negócios, o Grupo Bom Futuro promove na tarde deste sábado e domingo (19 e 20), mais uma edição do campeonato ‘Velocidade na Terra’, etapa estadual. As competições são de Autocross, Kart Cross, Turismo e Kart Cross Junior, em Cuiabá.

Leia mais: 
Campeonato nacional de autocross acontece no aniversário de Cuiabá no Autódromo Bom Futuro


Na última edição, o autódromo, que possui uma das melhores estruturas do país, chegou a atrair aproximadamente cinco mil pessoas, entre homens e mulheres de todas as idades.  O evento possui entrada gratuita, estacionamento, seguranças, arquibancadas cobertas, banheiros, praça de alimentação.
 
 

O anfitrião da festa e líder do Grupo Bom Futuro, Eraí Maggi, explicou que o "Velocidade na Terra" já acontece em outras regiões e que pretende trabalhar para promover outros grandes encontros no Estado. “O evento da Bom Futuro vem para somar muito com os esportes em Mato Grosso. Isso já é muito forte em outras regiões, em outros municípios do Estado. Aqui em Cuiabá, com esse autódromo, podemos oferecer uma  ajuda bacana neste aspecto, para motivar a capital. Esse é um modelo que queremos trazer para o futuro. Vamos trabalhar, persistindo nisso para que amanhã possamos ter outros grandes eventos aqui em Mato Grosso”, contou ao Agro Olhar
 
O Grupo Saga participou do evento, em stand com cerveja Louvada e churrasco por conta do conceituado restaurante Uruguayo Parrilla. Para o diretor de marketing da Saga, Sérgio Ricardo de Oliveira, este tipo de evento acaba proporcionando a união entre diversão e negócios. “A corrida acaba sendo um lugar para a gente se unir, se encontrar, trocas ideias, falar sobre negócios. Aqui nós falamos de carro, falamos de agronegócio. Tem empresários de todos os ramos, de tratores, temos nós que somos de carros, o pessoal de insumos”, disse.

Sérgio acrescenta a importância das corridas no campo dos negógios no país. “É muito bacana trazer essas opções, sem contar outras categorias, como 'Fórmula 1', 'Stock Car', eventos assim acabam trazendo investimentos e abrindo leques, fora a diversão. Brasileiro adora a velocidade, nosso histórico é enorme!”, completou.
Imprimir