Imprimir

Notícias / Logística

Região sul de Mato Grosso tem mais 25 km de pista duplicada liberada

Da Redação - Viviane Petroli

Mais 25 quilômetros de pista duplicada foram liberados para os motoristas na região Sul de Mato Grosso. O trecho compreende do terminal de grãos da América Latina Logística (ALL), no km 95 da BR-163, até o km 70. Com mais esta extensão chega a 47,5 quilômetros a área de pista duplicada no trecho. A previsão é que os condutores tenham mais 70 km duplicados disponibilizados até janeiro de 2016.

A liberação dos 25 quilômetros duplicados foi realizada no último dia 30 de novembro pela Concessionária Rota do Oeste, que pertence à Odebrecht TransPort.

Leia mais:
BR-163 deverá receber 300% a mais em investimentos que o previsto pela CNT

A previsão, segundo a concessionária, é concluir a duplicação todo o trecho Sul de sua competência, da divisa do Mato Grosso do Sul até Rondonópolis, até janeiro de 2016.

A concessionária destaca que os motoristas devem redobrar a atenção no trecho em decorrência às mudanças realizadas no tráfego de veículos e das obras de recuperação estrutural do pavimento na pista já existente.

Em outubro 22,5 quilômetros de pista duplicada entre Rondonópolis e o terminal ferroviário haviam sido liberados para trafegabilidade
Imprimir