Imprimir

Notícias / Emprego

Assaí Atacadista abre 113 vagas de trabalho em Mato Grosso

Da Redação - Viviane Petroli

 O Assaí Atacadista abriu 113 vagas entre os três atacados da rede em Mato Grosso. A seleção será na próxima segunda-feira (27) para os cargos de Operador de Loja/Repositor e Operador de Caixa. Segundo a rede atacadista, são ofertadas vagas para pessoas com deficiência. Entre Mato Grosso e Mato Grosso do Sul são 179 oportunidades de trabalho.

As vagas em Mato Grosso estão distribuídas em Cuiabá com 35 oportunidades, Várzea Grande com 41 e Rondonópolis com 37 vagas.

Conforme a rede Assaí Atacadista, para a vaga de Operador de Loja é necessário ter o Ensino Fundamental completo, e é imprescindível ter interesse em atuar com reposição de mercadorias, enquanto para a vaga de Operador de caixa os requisitos são Ensino Médio completo ou estar cursando, além de ser indispensável o interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa. 

Leia também
Cerca de 600 pessoas serão treinadas para atuar nas lavouras de algodão
China lidera com 39,16% dos embarques e Rússia se destaca com 2,78%

O processo seletivo será apenas no dia 27 de outubro, às 9h, nos próprios atacados. O interessado deve ter em mãos a carteira de trabalho, RG e CPF.

De acordo com o Assaí Atacadista, a maior dificuldade verificada hoje é a contratação de pessoas com deficiência.

Confira aqui os locais em que ocorrerão o processo seletivo:

Campo Grande, MS: Assaí Atacadista Acrissul - Rua Américo da Costa, 320 - Jardim América e Assaí Atacadista Coronel Antonino - Rua Consul Assaf Trad, S/N Mata do Jacinto.

Cuiabá, MT: Assaí Atacadista Coxipó - Avenida Fernando Corrêa da Costa, 4875 – Coxipó.

Várzea Grande, MT: Assaí Atacadista Cristo Rei - Avenida Dom Orlando Chaves, s/n - Cristo Rei.

Rondonópolis, MT: Assaí Atacadista Birigui - Avenida Presidente Médici, 4269 - Vila Birigui.
Imprimir