Imprimir

Notícias / Emprego

ALL abre 20 vagas para operador de produção em dois terminais de MT

Da Redação - Viviane Petroli

A América Latina Logística (ALL) abriu 20 vagas para contratação imediata para operadores de produção nos terminais de Rondonópolis e Alto Taquari, em Mato Grosso. É exigido o ensino médio completo e que o interessado tenha disponibilidade para atuar em escalas de revezamento.

De acordo com a ALL, aqueles que forem selecionados, antes de começar a atuar na função, passarão por uma capacitação específica para o setor, podendo o profissional vir a ser formar maquinista.

Leia também
ALL abre inscrições em MT para Programa Trainne 2015
Feira de Negócios do Araguaia deve movimentar R$ 1,5 mi em 2014

A empresa salienta que a função operador de produção, também chamado de manobrista, é auxiliar as manobras realizadas no pátio, por meio de comunicação via rádio, além de auxiliar na mudança de chaves de linha e conferência dos vagões da composição.

O salário ofertado é compatível ao mercado. O contratado, afirma a ALL, ainda receberá vale alimentação, seguro de vida, plano médico e odontológico, bem como Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Os interessados podem encaminhar seus currículos para josiane.rodrigues@all-logistica.com ou andreia.poles@all-logistica.com.
Imprimir