Imprimir

Notícias / Jurídico

Fechamento de lojas do Modelo em VG foi por determinação do Tribunal de Justiça; Apenas 4 lojas seguem abertas

Da Redação - Viviane Petroli

O fechamento de mais duas lojas da rede de supermercados Modelo em Mato Grosso, mais precisamente em Várzea Grande, se deu por decisão judicial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) em favor do Banco Safra S.A. Hoje, apenas quatro lojas do Grupo Modelo estão funcionando.

Foram fechadas no início desta semana as lojas do bairro Cristo Rei e bairro Ipase (próximo ao Aeroporto Internacional Marechal Candido Rondon), ambas em Várzea Grande.

Leia também
Supermercado Modelo fecha mais lojas em Mato Grosso; Desta vez em Várzea Grande
Supermercado Modelo fecha mais três lojas e funcionários são remanejados

Em nota o Grupo Modelo declarou que "o fechamento das lojas localizadas no Bairro Cristo Rei e Bairro Ipase próxima ao Aeroporto, se deu em cumprimento da decisão judicial proferida pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que determinou a reintegração de posse em favor do Banco Safra S.A.".

Continuam operando normalmente, segundo o grupo, as lojas do CPA II, Coxipó, Ponte Nova e Miguel Sutil.

O Grupo Modelo informa ainda em nota que a "Assembléia Geral de Credores foi redesignada para a data de 22.07.2014 em 1ª convocação e 29.07.2014 em 2ª convocação".

A dívida da rede de supermercados está orçada em R$ 184 milhões e a mesma encontra-se em processo de Recuperação Judicial.
Imprimir