Imprimir

Notícias / Geral

Acusado de furtar 70 cabeças de gado na Baixada Cuiabana é preso depois de investigação

Da Redação - Victor Cabral

 Um suspeito de furtar 70 cabeças de gado em Poconé (104 km de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (31), em Várzea Grande.

O gado foi furtado em setembro deste ano, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, e havia contra o acusado, Ducarmo Admilson Evangelista, de 37 anos, um mandado de prisão preventiva.

Para retirar os animais do pasto foram utilizados três caminhões. A polícia apurou que o preso agenciou os veículos para transportar o gado da fazenda. Está sendo investigada a participação de outras pessoas e o paradeiro dos animais levados.

Rebanho recuperado

Parte de um rebanho de gado, 52 cabeças, furtado de uma fazenda de Mirassol D’Oeste (300 km de Cuiabá) foi recuperado pela Polícia Civil em uma fazenda localizada em Jangada (80 km da capital), há um mês.

No dia 1º de outubro duas pessoas foram detidas suspeitas de terem participado do furto. Um dos suspeitos estava chegando na fazenda a cavalo e notou a presença de policiais, mas fugiu deixando para trás o animal.
Imprimir