Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Meio Ambiente

Chuva nesta terça-feira em Mato Grosso e temperatura acima de 35º na quarta, prevê meteorologia

Deve chover ao longo desta terça-feira em praticamente todas as regiões de Mato Grosso, prevê a Somar Meteorologia. As precipitações serão provocadas pela umidade Amazônica. A chuva também ajuda a elevar os índices de umidade relativa do ar no Estado, ficando em torno dos 50% à tarde.

Na quarta-feira, a condição novamente é de chuva em praticamente todo o Centro-Oeste. A umidade amazônica provoca chuvas em Mato Grosso, Goiás e Norte de Mato Grosso do Sul, principalmente à tarde. Em alguns municípios do Norte dos três Estados, a precipitação ocorre de forma moderada. Durante a noite, as chuvas ainda persistem, porém com menor intensidade.

O dia já começa abafado em todo o Centro-Oeste e à tarde faz calor, principalmente no Oeste de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, onde as temperaturas passam dos 35°C. Durante a madrugada de quinta, há previsão de temporais no Leste de Goiás, inclusive com a possibilidade de queda de granizo. Ao longo do dia ainda chove em boa parte do Centro-Oeste de forma isolada, mas as chuvas não apresentam grande intensidade.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet