Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Pecuária

AveSui 2013

Acrismat participa da maior feira das cadeias de aves e suínos da América Latina

Foto: Assessoria

Acrismat participa da maior feira das cadeias de aves e suínos da América Latina
Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat), participará da maior feira das cadeias de aves e suínos da América Latina, AveSui 2013 que acontece em Florianópolis (SC) começando amanhã (14/05) e seguindo até a próxima quarta-feira (16). Estarão presentes no evento o diretor executivo da Acrismat, Custódio Rodrigues e o presidente Paulo César Lucion.

Neste ano a AveSui será realizada no Estado que é considerado o berço da suinocultura e da avicultura no Brasil e terá uma extensa programação de negócios e técnica. A feira de negócios terá a participação de mais de 150 empresas nacionais e internacionais e centenas de produtos e serviços. Grupos e comitivas de 14 países já confirmaram presença no evento.

A edição ainda traz uma novidade, a Exposição de Trabalhos Científicos que vai apresentar estudos nas áreas de nutrição (aves e suínos), realizada em parceria da Gessulli Agribusiness e a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)/Laboratório Lamic, Faculdade de engenharia Agrícola (Feagri) da Unicamp e Embrapa Suínos e Aves.

Outro destaque será a apresentação de Granjas Modelos para aves e suínos, um show-room onde serão apresentadas tendências e inovações em produtos. A AveSui trará também a Feira de Bioenergia e Reciclagem Animal, que vão mostrar a eficácia da união entre o setor agrícola e o de energias renováveis.

A AveSui 2013 será realizada no CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis, na Av. Gustavo Richard, s/n.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet