Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Pecuária

Gado de Corte

Banco Original participa da 2ª edição do CONFINAR em Campo Grande

Instituição fará atendimento personalizado aos pecuaristas durante a feira, que será realizada em Campo Grande.

07 Mai 2013 - 11:04

HD Comunicação - Gilson Andrade / Paulo Araújo

Foto: Reprodução

Banco Original participa da 2ª edição do CONFINAR em Campo Grande
O Banco Original, uma das principais instituições financeiras voltadas ao agronegócio no Brasil, estará na 2ª edição do CONFINAR – Simpósio de Confinamento de Gado de Corte –, que será realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande (MS), no período de 09 a 10 de maio.

Banco Original participa da 2º Edição do Circuito Feicorte

Com o objetivo de aproximar-se ainda mais do pecuarista, o Banco Original é, pela segunda vez consecutiva, patrocinador do CONFINAR. É ainda a única instituição financeira a patrocinar o evento. A escolha de Campo Grande para sediar o evento é motivada pela disponibilidade de grãos, essenciais para o confinamento de bovinos no Brasil.

O simpósio CONFINAR 2013 abordará aspectos específicos do confinamento bovino, como as novas tendências de consumo, mercado e tecnologias que melhoram a produtividade da fazenda. O evento tem a participação predominante de produtores e profissionais ligados ao agronegócio brasileiro. “Por se tratar de um banco focado nesse nicho, as expectativas são as melhores possíveis”, afirma o gerente regional do Banco, Daniel Pagotto.

O Banco Original também terá estandes especialmente montados para atender de forma personalizada os pecuaristas da região, informando e esclarecendo os visitantes sobre produtos financeiros, como CPR (Cédulas de Produto Rural), Capital de Giro, LCA (Letras de Crédito do Agronegócio) e outros.

Sobre o Banco Original

Criado em 2008, o Banco Original consolidou-se como instituição de fomento da cadeia produtiva da pecuária brasileira. Em 2011 passou a atuar também em outros segmentos e culturas, como eucalipto, soja, milho, cana-de-açúcar, algodão e café.

Nos últimos anos, a instituição avançou na oferta de produtos e serviços financeiros diferenciados para o segmento do agronegócio, o que trouxe um significativo aumento da sua carteira de crédito. As operações foram reforçadas pelo atendimento personalizado aos clientes.

Com Patrimônio Líquido de R$ 1,9 bilhão, o Banco Original tem R$ 850 milhões em carteira de crédito. Entre os produtos e serviços financeiros oferecidos aos produtores rurais estão CPRs (Cédulas de Produto Rural), CCEs (Cédulas de Crédito à Exportação), Capital de Giro e LCAs (Letras de Crédito do Agronegócio).

Para garantir agilidade na aprovação de crédito e especialização do corpo profissional, serviços que são os diferenciais do Banco Original, acesse www.bancooriginal.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet