Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

SAIBA DETALHES

JBS oferece mais de 40 vagas em unidades de Mato Grosso

Foto: Marcos Maluf/Campo Grande News

JBS oferece mais de 40 vagas em unidades de Mato Grosso
A JBS, segunda maior indústria de alimentos do mundo, anunciou a abertura de mais de 44 vagas de emprego em suas unidades de Araputanga, Barra do Garças, Confresa, Juara e Pedra Preta. A maior parte das oportunidades são para a área operacional e é desejável ter exercido a atividade anteriormente. Porém, os interessados sem experiência prévia também podem participar do processo seletivo, pois a Companhia oferece capacitação técnica para cada função.

Leia também:
Suinocultores de Mato Grosso terão 100% de incentivo para retenção de matrizes suínas

Para concorrer, os candidatos devem seguir as orientações a seguir de cada planta.
 
 
●       Barra do Garças – Friboi: na unidade são ofertadas 30 oportunidades de trabalho entre os cargos de faqueiro de abate e operador de produção. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail mariane.iora@friboi.com.br .
 
●       Pedra Preta – JBS Couros: na unidade são ofertadas 6 vagas entre ajudante de produção e mecânico de manutenção. Interessados devem deixar seu currículo na portaria da empresa (localizada na Rodovia BR-364, Km 172 – Zona Rural – Pedra Preta) ou enviar e-mail para recrutamentocouros@cpp.jbs.com.br .
 
●       Confresa – Friboi: a planta oferece 4 vagas entre supervisora de restaurante, assistente de garantia de qualidade, analista de garantia de qualidade e técnico em enfermagem. Os currículos devem ser enviados para kaike.costa@friboi.com.br e jacelia.costa@friboi.com.br .
 
●       Juara – Friboi: no município são ofertadas 3 vagas, que estão distribuídas entre as funções de supervisor de produção, monitor de abate e operador de empilhadeira. Os currículos podem ser enviados para o e-mail elaine.carvalho@friboi.com.br e raquel.souza@friboi.com.br.
 
●       Araputanga – Friboi: no município a Companhia oferta 1 vaga para torneiro mecânico. Os interessados devem encaminhar o currículo para carla.vilaca@friboi.com.br.
 
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet