Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

OPORTUNIDADE

Rede CETEPS abre novas vagas para curso de Técnico em Segurança do Trabalho

Foto: Reprodução

Rede CETEPS abre novas vagas para curso de Técnico em Segurança do Trabalho
Diante da pandemia da Covid-19, cresce no número de empresas que contratam profissionais que elaborem planos de ação para evitar contágio em ambientes de trabalho. A crise exigiu que as instituições adaptassem a forma de trabalho, desde o  home office até as regras de distanciamento e higiene. Pensando nisso a Rede de Ensino Técnico CETEPS abriu novas vagas para o curso técnico em Segurança do Trabalho. 

Leia mais:
Creci-MT se posiciona contra PL que estabelece índice único para reajuste em aluguéis

O curso tem duração de um ano onde o participante aprende sobre os mais variados aspectos da área. Entre os dias 19 a 25 de abril, os 20 primeiros matrículados ganharão 50% de bolsa desconto .

De acordo com a técnica Dina Mara Martins, fazer a manutenção do ambiente de trabalho tem sido um eforço coletivo, unindo os técnicos em segurança do trabalho e outros profissionais das empresas. "Passamos todas as informações sobre como fazer o uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual e dos Equipamentos de Proteção Coletiva. No momento estamos orientando sobre o uso correto do álcool em gel, que tem causado alguns acidentes. Dependendo do local o profissional não pode fazer uso do álcool”, comenta. 

Com a necessidade de orientar e fomentar as medidas de biosegurança no trabalho, a demanda por técnicos que atuem nessa área cresceu, e cada vez mais novos profissionais são buscados para atender esta demanda. 

Visando este mercado, a Rede de Ensino Técnico CETEPS, abriu novas vagas para o curso em Técnico em Segurança do Trabalho. Os interessados podem ligar no número: (65) 3627-7665 ou acessar o site redeceteps.com.br.



*Com informações da assessoria
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet