Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Geral

Ideias de doces para vender no verão

Ideias de doces para vender no verão


Junto ao verão, chegam as férias das crianças e de muitos pais também e essa se torna a oportunidade perfeita para fazer uma renda extra. Vender doces, feitos com leite condensado, Nutella e outros ingredientes é uma ótima maneira de ganhar dinheiro no verão.

Além disso, agradar a clientela não é uma tarefa difícil, considerando que as receitas preferidas da garotada são simples e fáceis de fazer, exigindo poucos ingredientes.
Pensando nisso, selecionamos algumas ideias de doces, que podem ser feitas com poucos ingredientes como o chocolate em barra para você preparar e vender nesse verão. Continue lendo e saiba mais!


Geladinho gourmet

Ao pensar em verão e um dia de calor, o geladinho já vem a nossa mente, sem dúvidas, ele é um dos preferidos de todas as pessoas e conquista o paladar de todos.

Atualmente, existem diversos sabores de geladinho disponíveis no mercado, sendo assim, é de extrema importância que você inove nas receitas de geladinho e você pode fazer isso com o preparo do geladinho gourmet.
Confira alguns sabores que podem fazer sucesso entre sua clientela:
Geladinho com casquinha de chocolate em barra;
Geladinho gourmet de maracujá com base de leite condensado;
Geladinho de balde de Nutella;
Geladinho de Oreo e outros biscoitos recheados;
Geladinho de Ovomaltine.E muitas outras receitas que estão disponíveis na internet, e o melhor é que essas receitas são preparadas com ingredientes simples e com um preço acessível.
 

Salada de frutas

A salada de frutas também é uma ótima opção para fazer o preparo e a venda em dias de calor, considerando que são alimentos leves e refrescantes. Assim como os geladinhos, é possível fazer o preparo de salada de frutas gourmet.

No entanto, caso você não queira se aventurar em receitas gourmet, a salada de frutas tradicionais com leite condensado ou chocolate derretido nunca saem de moda! É possível fazer o preparo com ingredientes acessíveis, como o preço leite condensado.
 
Açaí

Sem dúvidas, você já sabe que o açaí é um alimento que conquista pessoas ao redor de todo o mundo e muitas vezes, é mais vendido do que os sorvetes. O principal motivo pelo qual o açaí é tão famoso, é por sua versatilidade e claro, os complementos que podem ser adicionados a ele.

Leite condensado, leite em pó, creme de Nutella, frutas, sucrilhos, amendoim, granulado, cupuaçu, palito de chocolate e muitos outros ingredientes podem ser adicionados ao açaí.

Além disso, os milkshakes de açaí também são um sucesso e a opção perfeita para se refrescar em dias quentes.

Invista nesses doces e garanta uma boa renda durante o verão!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet