Olhar Agro & Negócios

Sábado, 20 de julho de 2019

Notícias / Economia

Magazine Luiza abre 40 vagas de empregos para duas novas lojas em Várzea Grande

Da redação - Thaís Fávaro

09 Jul 2019 - 18:14

Foto: Ilustração Internet

Magazine Luiza abre 40 vagas de empregos para duas novas lojas em Várzea Grande
Com duas novas lojas a serem inauguradas ainda este ano em Várzea Grande, a Magazine Luiza está à procura de 40 funcionários  para atuar nas unidades que serão instaladas na avenida Couto Magalhães e no Várzea Grande Shopping. Duas das vagas serão destinadas a Pessoa com Deficiência. 

Ao Olhar Agro e Negócios, o gerente geral da loja Magazine Luíza, Paulo Eduardo Vieira, informou que estudos estão em execução e Mato Grosso deverá contar com mais cinco unidades nos próximos meses.

A previsão, segundo assessoria da Prefeitura de Várzea Grande, é a de que até o final do mês de agosto os candidatos sejam selecionados para iniciar os treinamentos. Os interessados podem se inscrever através do link. A seleção será feita através da plataforma virtual. Os salários variam de acordo com o cargo.
  
Leia mais
IBGE abre seletivo com 400 vagas e salários de R$ 4,2 mil; veja oportunidades em MT
 
Segundo o secretário de Governo da Prefeitrua de Várzea Grande, Kalil Baracat, o município vem atraindo a abertura de novas empresas em virtude de bons indicadores de qualidade de vida, sustentabilidade ambiental e a própria ampliação de investimentos em infraestrutura, novas obras, sobretudo na área de mobilidade urbana, saúde e educação.

“Esses são os resultados positivos que começamos a colher, como a geração de emprego e renda, do aquecimento do comércio e a oferta de novos serviços e produtos à população que vai deixando de depender da capital, Cuiabá”, disse o secretário de Governo.

Ainda conforme o gerente Paulo Eduardo Vieira  a inauguração das duas lojas será o "ponta pé" inicial para que outras unidades sejam instaladas no Estado. "Acredito que pelo menos mais cinco lojas serão abertas em Cuiabá e Várzea Grande", afirma.

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, comemorou a chegada da segunda maior empresa no ramo varejista do país. “Que seja bem vinda, pois a chegada do Magazine Luiza demonstra que Várzea Grande está no caminho do desenvolvimento sustentado e com repercussão nacional. É sempre bem-vindo aqueles que investem aqui e geram emprego e renda”, diz.

A prefeita ainda afirmou que “o momento é de franco desenvolvimento. As obras executadas principalmente nos últimos anos deram uma cara nova à cidade, transformando a paisagem e modernizando Várzea Grande. A execução dessas obras estruturantes abriu perspectivas para que novos investimentos fossem conquistados para atender mais pessoas”. A Chefe do Executivo se referiu às principais intervenções com investimentos públicos na área de mobilidade urbana, saneamento básico, saúde, educação, asfalto e moradia.

A rede varejista nacional que fatura cerca de R$ 20 bilhões por ano, está em fase de prospecto desde sábado, 6 de julho, e espera até final de agosto selecionar a equipe de trabalho e treiná-la.

"Nosso diferencial das demais empresas de varejo é que trabalhamos com plataforma on-line em todo o país. Vendemos não somente móveis e eletrodomésticos, mas todo tipo de produto, como alimentos, decoração, etc. E, o preço é o mesmo para o consumidor de qualquer estado do país graças aos Centros de Distribuição de Grande Porte que possuímos instalados em cada estado que atuamos. Com isso, o várzea-grandense também poderá comprar on-line e retirar na loja física”, garantiu o gerente. 

A primeira loja será localizada na Avenida Couto Magalhães, nº 2.383 e terá aproximadamente 730m², já a segunda está sendo analisada a perspectiva que deverá ser no Várzea Grande Shopping.

Atualmente a empresa possui 950 lojas e mais de 30 mil funcionários distribuídos em pontos fixos e plataformas digitais.

18 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Leidiane
    18 Jul 2019 às 10:21

    Oii bom dia gostaria de saber onde deixa o Curriculum tem algum sate??

  • Waldicreison Rodrigues cunha
    12 Jul 2019 às 12:07

    Busco uma vaga de emprego e colaborar ém um ambiente de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos ém favor dá instituição na qual viso integrar focando sempre o beneficio e crescimento da organização e ocrescimmento profissional

  • Milena de Oliveira Moreira
    11 Jul 2019 às 15:29

    Oportunidade boa para TODOS

  • Mariana Thais bulhões
    11 Jul 2019 às 11:04

    Olá eu sou mariana e eu to a procura de um serviço

  • Douglas Eduardo Pereira Xavier
    10 Jul 2019 às 16:11

    Quero trabalhar

  • KAMILA WOLFF GHISI
    10 Jul 2019 às 15:53

    Primeiro emprego, menor aprendiz

  • marcos
    10 Jul 2019 às 14:25

    Busco uma vaga no mercado onde possa colocar minhas habilidades em prática e colaborar com equipes de trabalho, tendo o crescimento da organização e o desenvolvimento pessoal e profissional como focos principais.

  • Michele Porfíria da Silva Gomes
    10 Jul 2019 às 13:12

    Preciso de uma oportunidade agradeço desde ja

  • Michele Porfíria da Silva Gomes
    10 Jul 2019 às 13:11

    Preciso de uma oportunidade, agradeço desde já!!!

  • Andrielly yuska Santos Untar
    10 Jul 2019 às 13:06

    Estou à procura de meu primeiro emprego tenho 2grau completo e cursos dê informática básica e avançada curso de gestão empresarial logística RH e marquite administração e atendimento ao público esses cursos foram feitos no Instituto avansa Unic beira rio e Cebrac duração de 2 anos e meio!!! Sou uma pessoa q buscou à minha primeira oportunidade pra poder mim ingressar no mercado de trabalho e demonstra que tenho grande potencial em trabalhar em equipe e trazer bons resultados pra significativos e favorecidos a empresa

Sitevip Internet