Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Sine oferece quase 300 vagas em Cuiabá; veja salários e benefícios

Foto: Reprodução/Assessoria

Sine oferece quase 300 vagas em Cuiabá; veja salários e  benefícios
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferece nesta semana quase 300 ofertas de emprego em Cuiabá. São 100 vagas para consultor imobiliário com salários a combinar, comissões e benefícios, além da vaga para auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes com salário de R$ 1.133,27 e benefícios.

Leia mais:
Senai abre 22 vagas em Mato Grosso com salários de até R$6 mil

Os demais destaques ficam para as 65 oportunidades como eletricista de instalações, mecânico montador (35), auxiliar de linha de produção (20) e consultor de vendas (11). Há ainda vagas para pessoas com deficiência (PCD) nas funções de vigilante-PCE, 20, e operador de caixa (2).

Quem tiver interessado devem comparecer às duas unidades do Sine, localizados na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular. Para cada serviço, serão oferecidas 50 senhas a partir das 7h.

Caso os cidadãos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, os servidores continuam recebendo as demandas dos que chegarem. Também será possível solicitar a Carteira de Trabalho e dar entrada ao seguro desemprego.

É importante destacar que os candidatos devem comparecer ao órgão periodicamente para atualizarem seus cadastros, aumentando assim as chances de conquistarem uma vaga. Sendo assim, é importante comparecer aos postos de atendimento portando carteira de trabalho, RG, CNH e comprovante de endereço.

No site da prefeitura municipal é possível conferir todas as vagas oferecidas, nível de escolaridade exigida e obrigatoriedade ou não de experiência na carteira de trabalho. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet