Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Economia

RS é um dos destinos

Cuiabá terá dez voos extras para sete cidades na Semana Santa; veja quais

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Cuiabá terá dez voos extras para sete cidades na Semana Santa;  veja quais
A Azul Linhas Aéreas, maior companhia aérea do país em número de destinos atendidos vai operar 162 voos extras em 41 aeroportos brasileiros durante a Semana Santa. Entre 18 e 22 de abril, somente em Cuiabá, serão 11, o que representa 1.202 assentos a mais. No total, será oferecidas rotas sazonais para Porto Alegre e outras seis cidades.

Leia mais:
Mato Grosso terá mais um voo diário direto para São Paulo após redução no imposto do combustível
 
A novidade fica por conta dos voos não regulares entre a capital do Mato Grosso e Porto Alegre (RS). Além dessa rota, a Azul aproveitará o feriado da Semana Santa deste ano para ofertar mais voos nos mercados seguintes mercados: Cuiabá-Londrina, Cuiabá-Campo Grande, Cuiabá-São José do Rio Preto, Cuiabá-Sorriso, Cuiabá-Campinas e Curitiba-Cuiabá.
 
Para o diretor de planejamento de malha da empresa, Daniel Tkacz, os voos extras foram colocados à disposição para conciliar a oferta da companhia com a demanda durante o feriado.
 
“Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos Clientes. Por isso, nesse período de quatro dias que muitas pessoas se programam para viajar, disponibilizaremos uma oferta relevante de voos extras para os destinos mais procurados. Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas de nossos Clientes que vão aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 110 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do país”, ressalta Tkacz.
 
As passagens para o feriado da Semana Santa ainda podem ser adquiridas por meio dos canais oficiais de venda da companhia.
 
 A Azul é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 821 voos diários e 110 destinos. Com uma frota operacional de 125 aeronaves e mais de 11.000 funcionários, a Companhia possui 220 rotas em 31 de dezembro de 2018. Em 2018 a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e pela Kayak Flight Hacker Guide, e também foi eleita a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo oitavo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil o ranking mundial da FlightStats.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet